A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

17/11/2017 11:00

Marquinhos Trad chega à Câmara para audiência com sem-teto

Anahi Zurutuza e Liniker Ribeiro
Marquinhos discursando na Câmara Municipal durante audiência (Foto: Liniker Ribeiro)Marquinhos discursando na Câmara Municipal durante audiência (Foto: Liniker Ribeiro)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) acaba de chegar à Câmara Municipal para acompanhar audiência pública com moradores de áreas invadidas e dos quatro loteamentos que abrigam famílias que viviam na Cidade de Deus.

O chefe do Executivo municipal disse estar ciente das reivindicações que participará do debate na tentativa de encontrar uma solução. “Eles querem parcelar a área, querem pagar e a partir daí regularizar a situação, normalizando os serviços de água e luz no local”, sobre as 360 famílias que ocupam área do antigo Clube Samambaia.

Marquinhos prometeu intermediar a negociação com os proprietários da área privada. “Primeiro nós vamos atrás dos proprietários e, se houver interesse da parte deles em vender ou fazer permuta, nós vamos agilizar juntamente com os órgãos de controle, a situação de todas as famílias".

Manifestantes em frente a sede do Legislativo municipal (Foto: Paulo Francis)Manifestantes em frente a sede do Legislativo municipal (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions