ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Marquinhos Trad destaca trabalho para 'arrumar' a prefeitura

Prefeito abre as entrevistas dessa semana, sendo o quarto a conversar com o Campo Grande News nessa série do Tá Falado!

Por Nyelder Rodrigues | 13/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Três anos e nove meses se passaram e Marquinhos Trad (PSD), ao lado da vice Adriane Lopes(Patri), busca a reeleição como prefeito de Campo Grande. Defendendo sua primeira gestão e a continuidade do trabalho à frente do Executivo municipal, Marquinhos é o quarto a conversar com o Campo Grande News na série de entrevistas do Tá Falado!.

Sob o comando do professor de Direito, ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-deputado federal Ben-Hur Ferreira, a coluna vai conversar com os 15 candidatos à prefeitura da capital sul-mato-grossense. "O eleitor tem que pensar que vai nos contratar para administrar uma empresa chamada Campo Grande", comenta o prefeito.

"O eleitor tem que levar em consideração que, antes de assumirmos, essa empresa estava devendo o 13º salário, estava com uma multiplicidade de fraturas na malha viaria, buracos e crateras em toda a cidade. Deve pensar que colidia com instituições, que todos os parques e áreas de lazer estavam fechados pelo MP", elenca Trad, que completa.

"Passados três anos e nove meses, pagamos tudo o que estava atrasado, não deixamos nenhuma folha de pagamento superar o 5º dia útil, honramos e cumprimos todos pagamentos aos funcionários públicos, não houve deflagração de nenhuma greve. Devolvemos à nossa cidade harmonia e unidade", finaliza Marquinhos.

Ele também sobre saúde, educação, segurança e trânsito. Outro assunto abordado durante a entrevista foi o Reviva Centro, mais especialmente à revitalização da rua 14 de Julho, alvo de críticas de algumas pessoas, respondidas por Trad na entrevista. Ele também falou sobre o transporte público de Campo Grande.

Quer ver mais o que o prefeito candidato a reeleição falou? Então confira abaixo na íntegra a entrevista para o Campo Grande News - após o vídeo, consta também a agenda de exibições e os links para os três candidatos já exibidos aqui. Não perca!

Outras entrevistas:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário