ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Candidato, Harfouche aposta na experiência como promotor

Hoje procurador do MPMS, Harfouche é o segundo entrevistado da coluna Tá Falado!

Nyelder Rodrigues | 08/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"Tive experiência pessoal com Jesus, não foi com a religião". Essa é uma das frases de impacto ditas por Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, procurador do Ministério Público Estadual mais conhecido como "promotor Harfouche", por sua atuação na Vara de Infância e Juventude e por sustentar ideias mais conservadoras.

Muitas delas foram tratadas durante a entrevista que será exibida nesta quinta-feira (7) no Tá Falado!, coluna que vai conversar com os candidatos a prefeitura de Campo Grande durante o mês de outubro. Harfouche, que é do Avante, é o segundo a participar.

Durante o bate-papo com o professor e ex-deputado Ben-Hur Ferreira, o procurador fala sobre o Estado laico, cita passagens bíblicas para exemplificar situações e pede mais humanidade na gestão da cidade, prometendo que tudo, caso ele saia vencedor nessas eleições, será tratado com transparência.

Entre suas principais preocupações, está a evasão escolar, implementação de mudanças na Guarda Municipal, no transporte urbano e aumento do incentivo na oferta de serviços de aplicativo, o que também poderia gerar mais empregos e renda.

Ficou curioso e que saber mais sobre Sérgio Harfouche? Confira a entrevista logo abaixo. Serão 25 minutos bem aproveitados!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias