ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 25º

Política

Candidato, Harfouche aposta na experiência como promotor

Hoje procurador do MPMS, Harfouche é o segundo entrevistado da coluna Tá Falado!

Por Nyelder Rodrigues | 08/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"Tive experiência pessoal com Jesus, não foi com a religião". Essa é uma das frases de impacto ditas por Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, procurador do Ministério Público Estadual mais conhecido como "promotor Harfouche", por sua atuação na Vara de Infância e Juventude e por sustentar ideias mais conservadoras.

Muitas delas foram tratadas durante a entrevista que será exibida nesta quinta-feira (7) no Tá Falado!, coluna que vai conversar com os candidatos a prefeitura de Campo Grande durante o mês de outubro. Harfouche, que é do Avante, é o segundo a participar.

Durante o bate-papo com o professor e ex-deputado Ben-Hur Ferreira, o procurador fala sobre o Estado laico, cita passagens bíblicas para exemplificar situações e pede mais humanidade na gestão da cidade, prometendo que tudo, caso ele saia vencedor nessas eleições, será tratado com transparência.

Entre suas principais preocupações, está a evasão escolar, implementação de mudanças na Guarda Municipal, no transporte urbano e aumento do incentivo na oferta de serviços de aplicativo, o que também poderia gerar mais empregos e renda.

Ficou curioso e que saber mais sobre Sérgio Harfouche? Confira a entrevista logo abaixo. Serão 25 minutos bem aproveitados!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário