ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Revolucionário e radical: conheça o candidato do PCO à prefeitura

Candidato do Partido da Causa Operária abre a série de entrevistas dos prefeitáveis de Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 07/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

De um lado, o professor de Direito Constitucional e ex-vereador, que iniciou sua carreira tendo a luta contra o racismo como mote, Ben-Hur Ferreira. Do outro, o estudante de Ciências Sociais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Thiago Assad. Em comum entre eles, o gosto pela política.

Assim, o Tá Falado! abre nesta quarta-feira (7) sua série de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Campo Grande. Assad tem 35 anos e é o nome escolhido pelo PCO (Partido da Causa Operária) para concorrer à cadeira de chefe do Poder Executivo da capital sul-mato-grossense, ao lado de outros 14 nomes.

Durante 25 minutos, Ben-Hur questiona as ideias e conhece mais sobre o candidato, levando tudo isso também para o leitor do Campo Grande News. O que fica claro durante a conversa entre os dois são os ideais revolucionários e radicais de Thiago, postados à esquerda, mostrando que para ele eleição vai além da disputa nas urnas.

As eleições para muitos também é um espaço para propagar e debater ideias. Quer saber mais sobre esse bate-papo, gravado ontem (5) e publicado hoje (6) na íntegra? Confira então o vídeo abaixo. É só clicar e conferir!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias