A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

24/05/2018 13:18

Marquinhos vai a Brasília em busca de recursos para Centro de Belas Artes

Linhas de financiamento para outros projetos também estão na pauta

Kleber Clajus
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) irá aos ministérios do Turismo, Cidades, Secretaria de Governo e Sudeco (Foto: Kleber Clajus/Arquivo)Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) irá aos ministérios do Turismo, Cidades, Secretaria de Governo e Sudeco (Foto: Kleber Clajus/Arquivo)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) negocia, nesta quinta-feira (24), prorrogação de convênio com o Ministério do Turismo para a conclusão do Centro de Belas Artes. Reuniões ocorrem em Brasília (DF) com objetivo de retomar a obra e construir ao menos uma sala de música.

Com a obra abandonada há cinco anos, equipes da prefeitura realizam levantamento para retomá-la e se houver o prolongamento do convênio será possível requalificar 2 mil metros quadrados. Em paralelo, há busca por parceria público-privada para concluir o projeto.

Na capital federal, também estão previstas reuniões na Secretaria de Governo, Ministério das Cidades e Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste). Há busca por recursos destinados a requalificação da Orla Ferroviária, Cidade do Natal, construção de pontes, sinalização vertical e linhas de crédito com a Caixa Econômica Federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions