ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Marquinhos vai a Brasília em busca de recursos para Centro de Belas Artes

Linhas de financiamento para outros projetos também estão na pauta

Kleber Clajus | 24/05/2018 13:18
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) irá aos ministérios do Turismo, Cidades, Secretaria de Governo e Sudeco (Foto: Kleber Clajus/Arquivo)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) irá aos ministérios do Turismo, Cidades, Secretaria de Governo e Sudeco (Foto: Kleber Clajus/Arquivo)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) negocia, nesta quinta-feira (24), prorrogação de convênio com o Ministério do Turismo para a conclusão do Centro de Belas Artes. Reuniões ocorrem em Brasília (DF) com objetivo de retomar a obra e construir ao menos uma sala de música.

Com a obra abandonada há cinco anos, equipes da prefeitura realizam levantamento para retomá-la e se houver o prolongamento do convênio será possível requalificar 2 mil metros quadrados. Em paralelo, há busca por parceria público-privada para concluir o projeto.

Na capital federal, também estão previstas reuniões na Secretaria de Governo, Ministério das Cidades e Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste). Há busca por recursos destinados a requalificação da Orla Ferroviária, Cidade do Natal, construção de pontes, sinalização vertical e linhas de crédito com a Caixa Econômica Federal.

Nos siga no Google Notícias