A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/02/2012 16:40

Marun defende candidatura de Giroto em Campo Grande: “Ele tem moral”

Jeozadaque Garcia
Giroto tem preferência de Marun na disputa pela prefeitura. (Foto: Divulgação)Giroto tem preferência de Marun na disputa pela prefeitura. (Foto: Divulgação)

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, defendeu nesta quinta-feira (05) a candidatura do deputado federal Giroto (PMDB) a prefeitura de Campo Grande. Em entrevista ao Programa Tribuna Livre, Marun afirmou que “não há melhor nome” que o colega de partido para encabeçar a chapa.

“Ele tem moral, trabalho comprovado e experiência para dar continuidade ao desenvolvimento da Capital”, afirmou. No ano passado, Marun era apontado como um dos possíveis pré-candidatos, ao lado do vice-prefeito Edil Albuquerque.

Para ele, “a experiência e a dedicação” do federal contam na hora da escolha do candidato da base governista. “O Giroto foi secretário municipal e estadual de Obras. Foi o deputado federal mais bem votado nas últimas eleições. Vimos Campo Grande mudar ao longo dos anos. A Capital tem problemas, e é por isso, que defendo a candidatura do Giroto”, continuou.

Ainda segundo Marun, o nome do candidato peemedebista deve ser definido em, no máximo, 60 dias. O partido prega pesquisas quantitativas e qualitativas para a definição do nome.

“A meu ver é o Giroto que reúne as melhores qualificações entre os pré-candidatos. Assim que o candidato for definido, sairemos às ruas junto com André e Nelsinho para caminharmos para a vitória nas eleições de 2012”, disse.

Exemplo de 2004 - Na entrevista, Marun lembrou do pleito de 2004, quando o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) venceu Giroto nas prévias do partido. Na época, o então secretário de obras era o favorito para a sucessão de André Puccinelli (PMDB).

Nelsinho derrotou o petista Vander Loubet nas eleições e manteve o PMDB a frente da Prefeitura.

“Todos encabeçaram a campanha do Nelsinho, inclusive o próprio Giroto. Por isso, digo aos que estão torcendo por um racha, esqueçam vamos disputar as eleições de 2012 unidos, sob a direção de Puccinelli e Nelsinho”, finalizou.

Fora da disputa, Marun prefere Giroto e Edil se diz neutro na escolha do PMDB
O secretário de Habitação do Governo do Estado, Carlos Marun, e o vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, não estão mais na disputa para ser...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


estou com voce marun e com giroto. ronaldo do ceasa aqui pode deixar que faço a campanha de giroto.
 
ronaldo ferreira bicalho em 02/02/2012 07:02:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions