ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 27º

Política

"Melhor caminho", afirma Reinaldo sobre Marquinhos depois de votar

Reinaldo reiterou que “política não se faz sozinho” e que por isso são necessárias as alianças

Por Marcos Rivany e Ana Oshiro | 15/11/2020 12:04
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Durante votação, governado Reinaldo Azambuja falou sobre aliança. (Foto: Kísie Ainoã)
Durante votação, governado Reinaldo Azambuja falou sobre aliança. (Foto: Kísie Ainoã)

Governador Reinaldo Azambuja do PSDB compareceu ao pleito neste domingo (15), na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho. Depois de votar, o governador falou com a imprensa e novamente declarou apoio ao prefeito e candidato a reeleição de Campo Grande, Marquinhos Trad, como sendo o "melhor caminho".

Azambuja colocou o trabalho de Trad como uma mudança da Capital e destacou que o prefeito soube fazer uma boa condução em relação às pautas negativas que ocorreram.

“A gente acredita nesse trabalho. Na eleição passada tivemos um embate, que faz parte, mas após a eleição tivemos um aliança. Governamos juntos”, afirmou, dizendo que o apoio foi uma decisão do partido.

Sem chapa majoritária pelo PSDB, Reinaldo reiterou que “política não se faz sozinho” e que por isso são necessárias as alianças. Em todo o estado são mais de mil candidatos a vereador pelo PSDB e na Capital são 57. Mesmo sem chapa fechada pelo partido, o governador confia em nomes de peso que podem garantir uma cadeira nas câmaras.

O tucano também reafirmou apoio ao candidato à Prefeitura de Dourados pelo DEM, José Carlos Barbosa, mais conhecido como Barbosinha.

Governado após escolher os candidatos a prefeito e vereador. (Foto: Kísie Ainoã)
Governado após escolher os candidatos a prefeito e vereador. (Foto: Kísie Ainoã)

Apertando o confirma - Azambuja chegou por volta das 11h para votar e não encontrou fila na seção dele. “Todas as precauções foram tomadas. É uma eleição totalmente diferente, mas vale a pena, é a democracia se estabelecendo com o voto do cidadão”, disse Reinaldo sobre o pleito durante a pandemia. Ele também se opôs a questionamentos sobre pesquisas, dizendo que “a melhor pesquisa é das urnas”.

Completou dizendo que acredita haver apenas o primeiro turno das eleições, em Campo Grande e espera um bom resultado com a abertura das urnas. “A escolha democrática é o que dá legitimidade aos eleitos”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário