A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2014 10:41

Mercadante propôs chapa com vice e candidato a senador do PMDB

Zana Zaidan e Leonardo Rocha
André detalhou a conversa com Mercadante durante vistoria em obras de casas populares (Foto: Marcos Ermínio)André detalhou a conversa com Mercadante durante vistoria em obras de casas populares (Foto: Marcos Ermínio)

Com as especulações sobre aliança entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli (PMDB), afirma que, no momento, os peemedebistas dão as cartas e o PT é que procura o partido para correrem juntos nas eleições de 2014.

Na manhã de hoje (21), Puccinelli detalhou o teor da reunião que teve na semana passada em Brasília com o ministro-chefe da Casa Civil, Aloízio Mercadante. O PT, explica, propôs a composição de uma chapa em que o PMDB indicaria nomes para os cargos de vice-governador e para o Senado, enquanto o PT ficaria com o cargo de governador, cujo pré-candidato é Delcídio do Amaral.

No entanto, André defende manter o nome de Nelson Trad como candidato ao governo. Desta forma, o PT indicaria o vice. “Mercadante nos ofereceu, mas agora nós é que vamos decidir se iremos aceitar, pois acreditamos que Nelsinho é a melhor opção para o governo e Simone ao Senado”, reafirmou durante vistoria nas obras de casas populares. 

Questionado sobre o perfil ideal para o vice de Nelsinho, foi citado o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), vice no primeiro mandato de André. “Foi um vice discreto, que só ajudava e nunca atrapalhava”, lembrou.

Puccinelli também voltou a descartar a possibilidade de concorrer ao senado. “Vou me aposentar, pois defendo a renovação política no Estado”, disse. O único compromisso firmado na corrida eleitoral deste ano, disse ele, é o de apoiar a presidente Dilma Rousseff.



Ele perdeu feio a última eleição, não tá com essa" bola" toda não.
 
NILTON TEODORO em 21/02/2014 13:59:17
ESSE É GOVERNADOR QUE EU CONHEÇO DELCIDIO DE VICE NÓS ACEITAMOS , QUALQUER OUTRA SITUAÇÃO NEM PENSAR.
 
HEITOR DOS SANTOS PAIM em 21/02/2014 11:43:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions