A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2013 10:18

Mesmo após veto de juíza eleitoral, Bernal faz campanha no interior

Zemil Rocha
Bernal faz campanha esta manhã para Leleco (Foto: Arquivo)Bernal faz campanha esta manhã para Leleco (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), está fazendo campanha eleitoral a favor de Leonel Lemos de Souza, o Leleco (PTdoB), nesta manhã em Bonito. Neste momento, cerca de duas mil pessoas acompanham Bernal e Leleco no centro da cidade, que tem eleição suplementar para prefeito amanhã.

Bernal está sendo infiel ao seu partido, o PP, em Bonito, já que nessa cidade a legenda oficializou apoio a Odilson de Arruda Soares (PSDB). Em Campo Grande, o comportamento político do deputado estadual Lídio Lopes foi classificado por ele como “infidelidade partidária”.

Até mesmo a Justiça Eleitoral já se posicionou contra a participação de Bernal na campanha eleitoral de Leleco. Em razão da propaganda radiofônica de Bernal, a Coligação A Força do Povo, integrada por PSDB, PDT, PP, PSC e PSD, ingressou com representação junto à juíza da 30ª Zona Eleitoral, Adriana Lambert, obtendo deferimento da liminar requerida, a qual ordenou que todas as rádios da cidade tirassem a declaração de apoio do ar.

Em Campo Grande, quando candidato a prefeito, Bernal articulou a expulsão de Lídio Lopes do PP, por considerar que o então vereador apoiou o adversário do PMDB, deputado federal Edson Giroto. Lídio sempre negou a “infidelidade partidária”, garantindo que esteve viajando e apoiando candidatos no PP no interior do Estado. De nada adiantou, acabou sendo expulso.

 



Fala para o Bernal vir cuidar da cidade que o elegeu, pois ele está se achando, o povo que votou nele não estão contente com o que está acontecendo aqui, só porque é prefeito da capital ja está se achando,Será que ele pensa em ser o próximo governador sem fazer nada pela cidade Morena e será que ele se esqueceu que hj existe cassassão de mandato ,vc já começou errado, a cidade está abandonada.Vem trabalhar vem........Bernal.
 
Claudia Moraes em 03/03/2013 08:16:26
Começou a se queimar com o povo.
 
Fernando Dias em 03/03/2013 05:39:03
Quem voto no Bernal esta arrepedindo até o ultimo cabelo do....
isso não e nada são só dois meses.
 
sidnei da fonseca veiga em 02/03/2013 23:14:05
Não votei em Bernal porque senti que ele não tem conteúdo, só bá blá blá, como mostra no programa de rádio. O tempo está mostrando que estou certa. Só que todos pagamos o preço do erro. Se ele não obedece às lei eleitorais, o que podemos esperar? Com a situação crítica dos postos de saúde em Campo Grande, em plena greve dos prestadores de serviços, com a dengue disseminada, dentre outros problemas, o "prefeito" vai fazer campanha em outro município? O que podemos esperar?
 
Fátima Santos em 02/03/2013 22:16:18
Caso os cidadãos bonitenses tenham minimamente acesso à mídia, e observem a postura do novo prefeito da capital, podemos concluir que: Tendo apoio do Bernal, seria um motivo a mais para ninguém votar neste Leleco. Ele nem sabe pra que serve um prefeito numa cidade. Deveria voltar pra única profissão que lhe cai como uma luva: RADIALISMO.Aliás, pra isso ele é bom. Mas, só pra isso.
 
Marcilene Dutra em 02/03/2013 20:16:14
Desculpe-me de quem Votou na Mudança na Renovação, isso aí é a Mudança, mas Mudança de Município, se ele não Fez nada de Credibilidade euanto Vereador e Deputados, ingênuo quem acreditou nas PROMESSAS par PREFEITO
 
sonia de fatima leite em 02/03/2013 19:24:13
Enquanto isso, já está entrando no TERCEIRO MÊS de mandato, e até agora não fez ABSOLUTAMENTE NADA... Até quando ele vai ficar lá parado e culpando a gestão anterior por todos os problemas da cidade??? Alguém precisa avisar ele que o trabalho de um prefeito não é igual o de locutor, que "ganha a vida falando"... Já passou da hora de fechar a boca e arregaçar as manguinhas... Falar menos e trabalhar mais!!!
 
Luis Ávila em 02/03/2013 18:40:52
Fala sério tanta coisa pra fazer aqui e o prefeito passeando deixa a eleição acontecer lá em Bonito e vai ver nossa cidade.
 
waldirene nogueira em 02/03/2013 16:41:26
Se arrependimento matasse a esta hora só me restaria as cinzas!
 
Aline Chaves em 02/03/2013 15:49:13
E trabalhar que é bom... é Cg... vc já foi linda, mas uma pena ter que ficar 4 anos estacionada (e torcer para não andar pra trás isso sim!!)
 
Marcelo Batio em 02/03/2013 15:45:01
Não queriam mudanças???????? Ta ai nem respeita partido, decisão judicial, vai que vai fazendo tudo que tem vontade. Mudou mesmo.
 
silvia guimaraes em 02/03/2013 14:15:43
enquanto prefeito bernal ganha 20.000,00 por mes do dinheiro do povo, fica zanzando em outra cidade como se campo grande não tivesse nada nada pra ser resolvido. acorda povo.
 
joão hiroshi gama em 02/03/2013 12:39:20
ESTE BERNAL NÃO TEM MESMO O QUE FAZER, EM VEZ DE TRABALHAR NA PREFEITURA DAQUI DE CAMPO GRANDE FICA PASSEANDO PELO ESTADO, QUE SERÁ QUE ELE QUER COM ISTO?
 
ely monteiro em 02/03/2013 12:32:21
Me arrependi de ter votado nesse sujeito ! Fechando obras assistenciais, polemizando tudo e agora desrespeitando uma decisão judicial. Tá se achando muito, e desse jeito parece que vão ser quatro anos perdidos pra população de Campo Grande. VOLTA NELSINHOOOO !!!
 
Marcos Figueireddo em 02/03/2013 12:29:49
Em vez de ficar "zanzando" pelo interior, por que o Sr. Bernal não fica onde deve estar trabalhando? Enquanto isso a capital fica "entregue às moscas". Infelizmente srs prefeito e vice estão começando mal.
 
Maria Lúcia em 02/03/2013 11:40:57
Interessante, a infidelidade com os cidadãos não é tão divulgada quanto a infidelidade partidária.
 
JOSÉ DE ALENCAR SANTELLI em 02/03/2013 11:28:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions