ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Mesmo com a crise conseguimos ajudar, diz governador sobre Estadual

Richelieu de Carlo | 07/05/2017 14:10
Reinaldo Azambuja, em entrevista após sua chegada a Corumbá. (Foto: Chico Ribeiro)
Reinaldo Azambuja, em entrevista após sua chegada a Corumbá. (Foto: Chico Ribeiro)

Em Corumbá, para acompanhar a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, neste domingo (7), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), destacou que sua gestão, mesmo em tempos de crise financeira, conseguiu investir recursos para o certame.

“Para nós é uma alegria, principalmente, o Governo do Estado ajudando o campeonato sul-mato-grossense, participando, ajudando financeiramente, mesmo na crise, aportamos recursos para que pudesse ocorrer”, disse Reinaldo, na chegada ao município, distante 419 km de Campo Grande.

Além dos recursos, R$ 200 mil, destinados pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte, ao projeto de revitalização do Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), por determinação do governador foram destinados ainda R$ 775 mil para os dez clubes que disputaram a primeira fase do campeonato, verba esta para pagamento de despesa disputa, como deslocamento das delegações para as cidades. “Foi um recurso bem aplicado”, disse ele.

O governador vai acompanhar a partida acompanhado do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB), e dirigentes do Corumbaense e do Novo, que tem início às 15h (MS), no estádio Arthur Marinho.

“Tenho certeza que teremos uma festa bonita, que representa o calor humano do povo corumbaense. Futebol é uma festa e tenho certeza que teremos um grande jogo”, disparou Azambuja.

Questionado sobre quem será o campeão, o chefe do Executivo estadual foi protocolar. “Que vença o melhor. Vai vencer o que tiver maior competência dentro de campo, com jogadores com maior motivação e garra”.

Nos siga no Google Notícias