A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

05/05/2017 15:18

Sem cota de ingressos, Novo espera que Corumbaense cumpra acordo

Paulo Nonato de Souza
Presidente do Novo, Américo Ferreira, disse que espera o cumprimento de acordo por parte do Corumbaense para atender a torcida do time campo-grandense na final de domingo (Foto: Alcides Neto/Arquivo)Presidente do Novo, Américo Ferreira, disse que espera o cumprimento de acordo por parte do Corumbaense para atender a torcida do time campo-grandense na final de domingo (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

Com a notícia de que todos os ingressos da final do Campeonato Estadual 2017 já foram vendidos, o presidente do Novo, de Campo Grande, Américo Ferreira, disse que espera pelo cumprimento de um acordo de cavalheiros com a diretoria do Corumbaense sobre a reserva de uma área do Estádio Arthur Marinho para atender os torcedores do time campo-grandense.

O dirigente afirmou que o clube não tem cota de ingressos para o jogo que decidirá o título do Estadual, neste domingo, às 15 horas, e que há apenas o acordo com a direção do Corumbaense no sentido de atender o que ele chama de “nosso pessoal”.

“O nosso clube é muito novo, ainda não temos muita torcida”, explicou. Segundo ele, não há uma definição do espaço que será reservado no Estádio, mas acredita que poderá ser entre 50 a 200 lugares. “Estou sabendo que alguns amigos fretaram um ônibus para ir a Corumbá dar apoio ao nosso time”, comentou o dirigente.

No primeiro confronto da final, realizado no último final de semana no Estádio Morenão, em Campo Grande, Novo e Corumbaense empataram em 1 a 1. No próximo domingo, além de jogar em casa e diante da sua torcida, o Corumbaense ainda terá a vantagem de ficar com o título no caso de outro empate. Ao time campo-grandense só a vitória interessa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions