ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Mesmo sem confirmar, Siufi pode estar muito perto da base de Bernal na Câmara

Luciana Brazil | 20/02/2014 13:16

Depois de presidir a CPI do Calote, instaurada pela Câmara de Vereadores, que quase culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Paulo Siufi (PMDB) parece estar muito perto de integrar a base aliada ao progressista na Câmara Municipal.

Em clima de harmonia com o prefeito, na manhã de hoje (20), durante agenda pública, Siufi não confirmou, mas também não negou, se está em tratativas que o levem a integrar a base do prefeito na Câmara.

Na inauguração de um Pronto-Atendimento Pediátrico, Siufi elogiou com ênfase os trabalhos de saúde desenvolvidos por Bernal. “Digo hoje, com humildade, que tenho que aplaudir a administração de Bernal porque os servidores terão um atendimento digno aqui”, disse o vereador.

Ao ser questionado pela imprensa se já existia pelo menos “um namoro” entre ele e o prefeito, Siufi se limitou a dizer, sorrindo,: “É. Se é que se pode dizer assim”.

O vereador não confirmou a proximidade, mas também não negou. “Vou ajudar o prefeito no que for preciso para o bem de Campo Grande”. Na insistência dos repórteres sobre fazer parte da base, ele disse: “”Sou PMDB”.

Nos siga no Google Notícias