ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Miglioli não deve voltar ao governo este ano e Reinaldo quer enxugamento maior

Liniker Ribeiro e Leonardo Rocha | 20/11/2018 13:27
Ex-secretário de Obras, Marcelo Miglioli tem 47 anos, é engenheiro civil e bacharel em Direito. (Foto: Marina Pacheco)
Ex-secretário de Obras, Marcelo Miglioli tem 47 anos, é engenheiro civil e bacharel em Direito. (Foto: Marina Pacheco)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou, na manhã desta terça-feira (20), que o engenheiro Marcelo Miglioli não retornará ao governo nos próximos dias. O questionamento surgiu um dia após Carlos Alberto de Assis, que se afastou no dia 1º de agosto para coordenar a campanha eleitoral de Reinaldo, reassumir o comando da SAD (Secretária de Estado de Administração).

Diferente do que aconteceu com Assis, Miglioli – que deixou o cargo de secretário de Infraestrutura no dia 6 de abril para disputar vaga ao Senado pelo PSDB - não deve retornar até o fim de dezembro.

A afirmação foi feita após reunião do governador com vereadores da Capital, na Câmara Municipal de Campo Grande. Apesar disso, segundo Azambuja, equipes ainda discutem a formatação do novo governo, a partir de 2019, mas descartou grandes mudanças.

“Eu entendo que, quando eu fui reeleito, a aprovação não foi apenas em relação a mim, mas toda a minha equipe”, argumentou. Reinaldo afirmou ainda que sua intenção é diminuir ainda mais a estrutura administrativa do governo, mas que o assunto também está sendo discutido internamente.

A previsão é que todas as mudanças no quadro do governo sejam enviadas ainda este ano à Assembleia, para que sejam votadas. Nas Eleições 2018, Miglioli contabilizou 347.861 votos a favor.

Nos siga no Google Notícias