A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/09/2011 13:11

Ministério da Agricultura libera R$ 2,45 milhões a 13 municípios de MS

Edmir Conceição

O Ministério da Agricultura liberou nesta terça-feira (20) R$ 2,45 milhões a 13 municípios sul-mato-grossenses. Os recursos foram viabilizados pelo senador Waldemir Moka (PMDB) e serão utilizados na construção de mercados do produtor e aquisição de patrulhas agrícolas para assentamentos e pequenas propriedades.

Moka destaca a liberação de verbas para essas obras e compra de equipamentos para atender à agricultura familiar e aos assentados. “O uso das patrulhas são importantes porque ajudam a desenvolver serviços de preparo de solo, plantio e colheita da produção”, observa.

Os municípios beneficiados são Aquidauana, Aparecida do Taboado, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes, Iguatemi, Jaraguari e Novo Horizonte do Sul.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions