A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2012 17:29

Ministro Aldo Rebelo desembarca às 10 horas para agenda na Capital

Fabiano Arruda
Ministro Aldo Rebelo durante a Expogrande do ano passado. (Foto: Arquivo)Ministro Aldo Rebelo durante a Expogrande do ano passado. (Foto: Arquivo)

O ministro do Esporte, deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), deve desembarcar por volta das 10 horas desta quinta-feira na Base Aérea de Campo Grande, onde cumpre agenda.

Ele vem em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) e segue para reunião, marcada para as 11 horas, com a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Governadoria.

Em seguida, Rebelo concede entrevista coletiva. À tarde, às 16h30, o ministro visita a Expogrande no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Segundo informações da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), o parlamentar participa do julgamento de bovinos no Torneio Leiteiro da Expogrande e será homenageado, por volta das 17 horas, com a inauguração do espaço “Reserva Florestal Aldo Rebelo” pelo trabalho como relator do novo texto do Código Florestal.

O presidente da Acrissul, Francisco Maia, ainda entrega título de sócio benemérito da entidade a Rebelo. Aldo esteve na Expogrande em março do ano passado, quando ministrou palestra sobre o Código Florestal.

Planalto confirma escolha de Aldo Rebelo para Ministério do Esporte
Aldo é conhecido por sua postura nacionalista. Um dos projetos apresentados por ele é o que prevê a redução de estrangeirismos na língua portuguesa.A...
Produtores rurais de MS apóiam novo Código Florestal
Os produtores agropecuários de Mato Grosso do Sul defendem o projeto de lei que reforma o Código Florestal relatado pelo deputado federal, Aldo Rebel...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions