A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

19/04/2016 16:39

Ministros do PMDB pretendem deixar governo Dilma nessa quarta-feira

Thiago de Souza
Ministro Eduardo Braga manifestou desejo de deixar Minas e Energia. (Foto: Divulgação)Ministro Eduardo Braga manifestou desejo de deixar Minas e Energia. (Foto: Divulgação)
Helder Barbalho, do PMDB, ocupa a Secretaria dos Portos mas deve deixar pasta. (Foto: Divulgação) Helder Barbalho, do PMDB, ocupa a Secretaria dos Portos mas deve deixar pasta. (Foto: Divulgação)

Os ministros Eduardo Braga, das Minas e Energia, e Helder Barbalho, da Secretaria de Portos, devem deixar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), nessa quarta-feira (20). Os peemedebistas entregaram carta de demissão nessa segunda-feira (18), e hoje, reiteraram ao partido a vontade de desembarcar do governo.

O ministro Celso Pansera, da Ciência e Tecnologia, também do PMDB, deve permanecer como deputado federal, conforme orientação da direção da legenda.

O Diário Oficial da União, trouxe, nesta terça-feira (19), a renomeação dos ministros que tinham mandato de deputado e votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, no domingo. São eles Marcelo Castro, da Saúde, e Patrus Ananias (PT), do Desenvolvimento Agrário.

kátia Abreu, do Ministério da Agricultura, e Marcelo Castro, da saúde, são os únicos peemedebistas que demonstram interesse em permanecer nos cargos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions