A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/04/2016 16:39

Ministros do PMDB pretendem deixar governo Dilma nessa quarta-feira

Thiago de Souza
Ministro Eduardo Braga manifestou desejo de deixar Minas e Energia. (Foto: Divulgação)Ministro Eduardo Braga manifestou desejo de deixar Minas e Energia. (Foto: Divulgação)
Helder Barbalho, do PMDB, ocupa a Secretaria dos Portos mas deve deixar pasta. (Foto: Divulgação) Helder Barbalho, do PMDB, ocupa a Secretaria dos Portos mas deve deixar pasta. (Foto: Divulgação)

Os ministros Eduardo Braga, das Minas e Energia, e Helder Barbalho, da Secretaria de Portos, devem deixar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), nessa quarta-feira (20). Os peemedebistas entregaram carta de demissão nessa segunda-feira (18), e hoje, reiteraram ao partido a vontade de desembarcar do governo.

O ministro Celso Pansera, da Ciência e Tecnologia, também do PMDB, deve permanecer como deputado federal, conforme orientação da direção da legenda.

O Diário Oficial da União, trouxe, nesta terça-feira (19), a renomeação dos ministros que tinham mandato de deputado e votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, no domingo. São eles Marcelo Castro, da Saúde, e Patrus Ananias (PT), do Desenvolvimento Agrário.

kátia Abreu, do Ministério da Agricultura, e Marcelo Castro, da saúde, são os únicos peemedebistas que demonstram interesse em permanecer nos cargos.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions