A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/12/2013 11:41

Mochi diz que Bernal é quem deve buscar o diálogo com os vereadores

Leonardo Rocha
Mochi ressaltou que prefeito deve procurar legislativo e não o contrário (Foto: Divulgação)Mochi ressaltou que prefeito deve procurar legislativo e não o contrário (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB), afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) é quem deve buscar um diálogo com os vereadores e não o contrário. Os vereadores do PMDB já decidiram pela cassação do prefeito e dizem que neste momento não há mais espaço para diálogo.

“O prefeito provocou esta situação insustentável com o legislativo, ele deve procurar os vereadores para se justificar e apresentar seus motivos”, ressaltou ele.

Mochi já antecipou que a direção estadual do PMDB vai seguir o que a executiva municipal do partido decidir, ele ainda ponderou que a decisão sobre a cassação do prefeito foi baseado nas denúncias apresentadas pela CPI do Calote.

O deputado também avaliou que esta disputa judicial em Campo Grande atrapalha o desenvolvimento da cidade e quem perde com isto é a população. “A cidade está parada com todo este conflito entre legislativo e executivo”.

Já o governador André Puccinelli (PMDB) apenas se limitou a dizer que o prefeito prefere “se excluir” do entendimento político e que ele “não ajudou e nem desajudou” neste processo de cassação contra Bernal.

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato do PMDB ao governo estadual, ressaltou que esta situação é prejudicial para a Capital, mas ponderou que esta é uma decisão que os vereadores devem tomar e por isso prefere não opinar sobre o caso.

Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...
Prestes a iniciar recesso, Assembleia pauta 27 projetos para esta quinta-feira
A Assembleia Legislativa pautou para a sessão desta quinta-feira (14) a votação de 27 projetos. Entre eles estão os 23 remetidos na terça-feira (12) ...


Mochi não sabe o que fala, espere 2014.
 
Roberto Domingos em 29/12/2013 09:23:10
Diálogo, da compra de votos. O TRETRE tem que intervir e cassar tanto o prefeito quanto os vereadores.
 
Edgar Lodi em 28/12/2013 13:58:33
esse comandante que que se chama BERNAL e o unico que NÃO PILOTA O NAVIO qualquer TURISTA manda no RUMO.isso tem nome INCAPAZ.
 
antonio neto em 28/12/2013 13:44:11
Dialogo, com estes vereadores de campo grande é DINHEIRO. é isso que eles querem. querem mensalão...
 
ruy da costa em 28/12/2013 12:17:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions