A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/08/2013 11:48

Mochi diz que PMDB está fechado e anúncio deve sair dia 10 de setembro

Leonardo Rocha
Mochi afirma que partido está fechado para as eleições de 2014 (Foto: Divulgação)Mochi afirma que partido está fechado para as eleições de 2014 (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), afirmou que não há divergências internas no partido e que este está focado e empenhado para as eleições de 2014. Ele destacou que o anúncio do candidato  estadual provalvelmente sairá no dia 10 de setembro, em encontro no diretório estadual.

Mochi ressaltou que no dia 2 de setembro acontece uma reunião para confirmar esta data, já que nesta reunião estadual é preciso ter todos os delegados do interior do Estado. “Precisamos fazer a divulgação e convocar a todos, o partido está unido neste momento de definição eleitoral”, explicou ele.

Sobre a possibilidade do PMDB definir apenas o candidato a governador, deixando a vaga para o senado em aberto para possíveis alianças, o deputado destacou que esta questão também será decidida nesta reunião. “Não podemos adiantar nada, já que esta decisão é tomada de forma coletiva, tenho que me posicionar apenas de forma oficial”, salientou.

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) havia levantado esta hipótese, já que em sua concepção existem vários nomes no PMDB interessados a concorrer ao senado, e ainda existe o diálogo com eventuais parceiros. O governador André Puccinelli (PMDB), principal liderança do partido, já afirmou que prefere o ex-prefeito Nelsinho Trad para concorrer ao governo e a vice-governadora, Simone Tebet, como candidata ao senado.

Em encontro, PMDB deixa claro vontade de candidatura própria
Independente do nome que o PMDB escolha para concorrer ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul em 2014, os correligionários do partido demonstra...
PMDB oficializa candidato ao governo em 15 dias e prioriza três partidos
O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) revelou, na manhã desta sexta-feira que no máximo em 15 dias o nome do candidato oficial da sigla à sucessã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions