A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2013 21:15

André diz que parece que Nelsinho será o candidato do PMDB ao Governo

Edivaldo Bitencourt e Lidiane Kober
André voltou a defender Nelsinho para a sucessão em 2014 (Foto: João Garrigó)André voltou a defender Nelsinho para a sucessão em 2014 (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a afirmar, na noite de hoje (15), que o secretário estadual e ex-prefeito Nelson Trad Filho deve ser o candidato do PMDB a sua sucessão. A primeira-dama Elizabeth Puccinelli chegou a aclama-lo como futuro governador do Estado.

Trad Filho chegou ao lançamento do MS Forte 2 no Clube Estoril acompanhado do governador e da primeira-dama. André voltou a frisar que tudo indica que ele deverá ser indicado pelo PMDB para disputar o governo em 2014.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), minimizou o apoio obtido por Trad. “O André deu o palpite dele, agora o partido tem que decidir”, frisou.

No entanto, Domingos acha cedo para descartar uma aliança com o PT e voltou a defender o apoio ao pré-candidato Delcídio do Amaral. Ele disse que falta mais conversas para o PMDB sacramentar a decisão sobre 2014. E prometeu empenho para fechar um aliança com os petistas no Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions