A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2013 13:19

Mochi diz que saída de Giroto do PMDB fortalece aliança com PR

Leonardo Rocha
Saída de Giroto do PMDB apenas fortaleceu a parceria entre os partidos (Foto: Arquivo)Saída de Giroto do PMDB apenas fortaleceu a parceria entre os partidos (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi (PMDB), afirmou que a ida do secretário estadual de obras, Edson Giroto para o PR fortalece a parceria com o partido, que sempre foi aliado do governador André Puccinelli (PMDB) em sua administração.

Mochi destacou que já havia um pedido da direção nacional do PR que Mato Grosso do Sul tivesse um representante do partido na bancada federal e que após a saída de Giroto esta lacuna não foi preenchida. “Foi uma solicitação a nível federal do PR que nós aceitamos, e nossa parceria vai continuar”, destacou ele.

Questionado sobre a possibilidade levantada por Jerson Domingos que Giroto poderia ser vice de Delcídio do Amaral (PT) em 2014, Mochi diz que são apenas hipóteses. “Ele apostou em uma conjuntura política, mas eu também posso apostar e fazer a minha”, enfatizou.

O deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR) já havia dito que o PR deveria seguir na base do PMDB e que apesar de não ter uma decisão definida, tudo indica que o acordo deve acontecer. “Nossa parceria não será só política, mas vamos participar do governo”.

O deputado Paulo Corrêa (PR) chegou a cogitar o apoio ao senador Delcídio do Amaral, mas nunca teve o respaldo de Arroyo e Londres Machado que sempre se “esquivou” e salientou que a decisão ainda não havia sido tomada.



SIGA O GIROTO VC SO NAO SABE ONDE VAI PARAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
JOAO BATISTA em 09/10/2013 14:25:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions