A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

07/10/2018 11:00

Mochi volta em Coxim e se diz confiante na ida para o 2º turno

“Me sinto preparado para ser governador, fizemos uma campanha limpa”, afirmou o candidato

Geisy Garnes
Mochi volta em Coxim e se diz confiante na ida para o 2º turno
Junior Mochi fez o tradicional sinal de vitória com as mãos.(Foto: PC de Souza)Junior Mochi fez o tradicional sinal de vitória com as mãos.(Foto: PC de Souza)

O candidato ao governo Junior Mochi (MDB) votou nesta manhã na escola Viriato Bandeira, em Coxim - a 260 quilômetros de Campo Grande - cidade onde foi eleito prefeito por dois mandatos. Ao deixar a cabine de votação, o presidente da assembleia legislativa afirmou estar confiantes na ida para o 2º turno.

Recebido pelos eleitores, Mochi chegou a ficar na fila, antes de ser orientado a votar primeiro. Ao sair das urnas, o candidato afirmou que espera pelo segundo turno. “Me sinto preparado para ser governador, fizemos uma campanha limpa e sei que cada um vai à urna consciente e a expectativa é que a eleição reflita realmente à vontade do eleitor”.

Ao Edição MS, o candidato que tem seu berço eleitoral em Coxim, disse que o povo busca uma política sem corrupção, feita por pessoas sérias, que olhem para causas coletivas. “O momento de fazer as mudanças é agora. O acerto de contas com a corrupção é hoje, depois não adianta reclamar”, ponderou antes de deixar a zona de votação.

Mochi ainda falou das dificuldades da campanha e alegou que o seu maior adversário foi o tempo, e ainda “conseguir despregar de outros nomes políticos”. “Nossa campanha foi feita com fundo partidário, e sinto que fiz a melhor campanha possível, sem dever absolutamente nada a ninguém, com a militância unida, sem termos nenhum problema e fizemos pelo eleitor”.

Depois de votar, ele voltou para Campo Grande, onde acompanha o resultado das eleições. Tanto o início como o término da campanha de Junior Mochi foi em Coxim, município que o projetou no cenário estadual. Atualmente, ele é deputado estadual pela terceira vez consecutiva, ocupando o cargo de presidente da Assembleia Legislativa.

Mochi volta em Coxim e se diz confiante na ida para o 2º turno


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions