A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

07/10/2018 10:54

Vice de Reinaldo, Murilo Zauith vota em Dourados e crê em vitória no 1º turno

Candidato pontua que as redes sociais mudaram forma de fazer política no país

Danielle Valentim e Helio de Freitas, de Dourados
Vice de Reinaldo, Murilo Zauith vota em Dourados e crê em vitória no 1º turno
Novo modo de fazer política são as redes sociais”, disse.(Foto: Helio de Freitas)"Novo modo de fazer política são as redes sociais”, disse.(Foto: Helio de Freitas)

O ex-prefeito de Dourados e candidato a vice-governador na chapa de Reinaldo Azambuja (PSDB), Murilo Zauith (DEM), votou na manhã deste sábado (7) e afirma a expectativa de vitória no primeiro turno.

O candidato pontua que a rede social mudou a forma de fazer política e que o compromisso, agora, é mostrar que Dourados apoia o governo.

“A expectativa é de vitória no primeiro turno. Temos que continuar que tá dando certo e vamos ficar ainda melhor. Essa eleição mudou totalmente o modo de fazer política no país. As redes sociais comandaram as eleições e tiveram grande força. A gente vê que mudou o foco e o encaminhamento, então é um novo modo de fazer política”, disse.

Murilo ficou pelo menos meia hora esperando na fila para votar. O candidato a vice vota na Escola Elite Total, na Vila Tonani. Em todas as seções nessa escola há filas e espera de pelo menos meia hora.

 

Vice de Reinaldo, Murilo Zauith vota em Dourados e crê em vitória no 1º turno


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions