A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

28/11/2013 12:56

Monteiro diz que Azambuja tem mais “bagagem” que Simone em disputa ao senado

Leonardo Rocha
Monteiro diz que Azambuja tem mais bagagem ao senado (Foto: Divulgação)Monteiro diz que Azambuja tem mais bagagem ao senado (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, destacou que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) tem mais “bagagem” política e administrativa que seus possíveis adversários ao senado.

“O Reinaldo (Azambuja) já foi prefeito duas vezes em Maracaju, deputado estadual e federal e está mais preparado para cumprir esta função em Brasília, a Simone (Tebet) é um ótimo nome, mas não completou o seu segundo mandato”, comparou ele, se referindo a época em que ela foi prefeita de Três Lagoas.

Monteiro também questionou as definições políticas do PMDB, já que apesar do governador André Puccinelli (PMDB) anunciar Simone (Tebet) ao senado e a disputa do partido com candidato próprio, ainda existem muitas indefinições.

“O governador sempre dá um jeito de mandar seus recados, acredito que o PMDB ainda não definiu seus candidatos, precisamos esperar para saber quem iremos enfrentar”, destacou.

Parceria - O deputado voltou a reconhecer a conversa adiantada do PSDB com o senador Delcídio do Amaral (PT), diferente do seu contato com o PMDB.

“Eles (PMDB) fecharam as portas quando optaram pelos candidatos ao senado e governo, nós vamos definir nossa escolha apenas no ano que vem”.

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions