A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2013 12:56

Monteiro diz que Azambuja tem mais “bagagem” que Simone em disputa ao senado

Leonardo Rocha
Monteiro diz que Azambuja tem mais bagagem ao senado (Foto: Divulgação)Monteiro diz que Azambuja tem mais bagagem ao senado (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, destacou que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) tem mais “bagagem” política e administrativa que seus possíveis adversários ao senado.

“O Reinaldo (Azambuja) já foi prefeito duas vezes em Maracaju, deputado estadual e federal e está mais preparado para cumprir esta função em Brasília, a Simone (Tebet) é um ótimo nome, mas não completou o seu segundo mandato”, comparou ele, se referindo a época em que ela foi prefeita de Três Lagoas.

Monteiro também questionou as definições políticas do PMDB, já que apesar do governador André Puccinelli (PMDB) anunciar Simone (Tebet) ao senado e a disputa do partido com candidato próprio, ainda existem muitas indefinições.

“O governador sempre dá um jeito de mandar seus recados, acredito que o PMDB ainda não definiu seus candidatos, precisamos esperar para saber quem iremos enfrentar”, destacou.

Parceria - O deputado voltou a reconhecer a conversa adiantada do PSDB com o senador Delcídio do Amaral (PT), diferente do seu contato com o PMDB.

“Eles (PMDB) fecharam as portas quando optaram pelos candidatos ao senado e governo, nós vamos definir nossa escolha apenas no ano que vem”.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions