ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Monteiro diz que Azambuja tem mais “bagagem” que Simone em disputa ao senado

Leonardo Rocha | 28/11/2013 12:56
Monteiro diz que Azambuja tem mais bagagem ao senado (Foto: Divulgação)
Monteiro diz que Azambuja tem mais bagagem ao senado (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, destacou que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) tem mais “bagagem” política e administrativa que seus possíveis adversários ao senado.

“O Reinaldo (Azambuja) já foi prefeito duas vezes em Maracaju, deputado estadual e federal e está mais preparado para cumprir esta função em Brasília, a Simone (Tebet) é um ótimo nome, mas não completou o seu segundo mandato”, comparou ele, se referindo a época em que ela foi prefeita de Três Lagoas.

Monteiro também questionou as definições políticas do PMDB, já que apesar do governador André Puccinelli (PMDB) anunciar Simone (Tebet) ao senado e a disputa do partido com candidato próprio, ainda existem muitas indefinições.

“O governador sempre dá um jeito de mandar seus recados, acredito que o PMDB ainda não definiu seus candidatos, precisamos esperar para saber quem iremos enfrentar”, destacou.

Parceria - O deputado voltou a reconhecer a conversa adiantada do PSDB com o senador Delcídio do Amaral (PT), diferente do seu contato com o PMDB.

“Eles (PMDB) fecharam as portas quando optaram pelos candidatos ao senado e governo, nós vamos definir nossa escolha apenas no ano que vem”.

Nos siga no Google Notícias