ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Monteiro diz que crise de Bernal é política e administrativa

Leonardo Rocha | 30/10/2013 13:11
Deputado diz que só com mudanças em gestão, PSDB poderia se aliar a Bernal (Foto: Divulgação)
Deputado diz que só com mudanças em gestão, PSDB poderia se aliar a Bernal (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que não existe apenas uma crise política e sim administrativa na gestão de Bernal e que o PSDB só faria parte da base aliada se houvesse mudanças em sua administração.

“A crise administrativa é tão grave quanto a política, a cidade não está em seu ritmo normal, gestão publica está parada em função de toda uma máquina que foi desmontada e não colocaram gente competente para continuar”, declarou ele.

Monteiro ainda destacou que Bernal inviabilizou ações que eram bem conduzidas na gestão anterior, apenas por revanchismo político. “Se um grupo pertencia a outro político, não serve para mim, apesar de serem competentes, assim pensa o prefeito”, apontou.

O deputado ressaltou que um bom administrador dá continuidade nos projetos que estão dando certo e apenas modifica o que estava precário. “Ficamos tristes com esta situação, pois Campo Grande ao invés de evoluir terá que recuperar o que perdeu”.

Mudanças – O presidente estadual do PSDB lembrou que mesmo que Bernal consiga aumentar sua base e diminuir a crise política, irá precisar “reorganizar” sua administração, para que a população sinta os efeitos desta mudança. “Eles vão ter que colocar gente para melhorar as ações, pois hoje eles não sabem o que fazer”.

Nos siga no Google Notícias