ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Murilo Zauith deixa comando da Secretaria de Obras durante 10 dias

Durante este período a pasta será comandada por Luís Roberto Martins de Araújo

Leonardo Rocha | 30/10/2020 10:15
Vice-governador, Murilo Zauith (DEM), durante entrevista (Foto: Arquivo)
Vice-governador, Murilo Zauith (DEM), durante entrevista (Foto: Arquivo)

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) vai deixar o cargo de secretário estadual de Infraestrutura por um prazo de 10 dias, em função de uma viagem. No seu lugar ficará o secretário-adjunto, Luís Roberto Martins de Araújo, que assume de forma interina o comando da pasta de 3 a 13 de novembro.

Foi o que informou a assessoria da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) ao Campo Grande News. A revogação do decreto que designou o vice-governador para assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura, foi publicada hoje (30), no Diário Oficial do Estado, com efeitos a partir do dia 3 de novembro.

Na mesma publicação, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) designou Luís Roberto Martins de Araújo para assumir o comando da pasta de forma interina, de 3 a 13 de novembro, período que segundo a assessoria, o vice-governador estará em viagem. A informação é que após este prazo, Zauith volta ao cargo.

Murilo foi eleito vice-governador em 2018 e logo no começo do segundo mandato de Azambuja assumiu a pasta de Infraestrutura, acumulando as duas funções. Entramos em contato com Zautih, mas até o fechamento da reportagem ele não atendeu as ligações.

Nos siga no Google Notícias