ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na 1ª visita ao Estado, ministra entrega veículo e lança obra no interior

Esta é a primeira visita ao Estado depois de tomar posse do cargo de ministra.

Gabriel Neris | 09/02/2019 20:57
Ministra Tereza Cristina durante cerimônia de entrega de veículo (Foto: Divulgação)
Ministra Tereza Cristina durante cerimônia de entrega de veículo (Foto: Divulgação)

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS), visitou o interior de Mato Grosso do Sul neste sábado (9) para entrega de veículo e lançamento de obra. Esta é a primeira visita ao Estado depois de tomar posse do cargo de ministra.

A primeira visita foi em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, onde esteve com o prefeito Álvaro Urt (DEM), para o lançamento de obra de R$ 1 milhão, fruto de emenda do mandato passado como deputada federal.

Os recursos são para implantação do sistema de abastecimento de água nos assentamentos Roda Viva e Vida Nova. “Vamos atender e melhorar a vida de 110 famílias, aproximadamente 500 pessoas”, destacou.

“Meu compromisso com a agricultura familiar sempre foi e continuará sendo o de ajudar na geração de renda para os pequenos produtores. Um compromisso com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, completou a ministra.

Ainda no interior do Estado, a ministra entregou para o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, um caminhão para o recolhimento de lixo. O veículo faz parte da aquisição de 39 caminhões de lixo obtidos também quando era parlamentar.

Nos siga no Google Notícias