A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/05/2012 14:07

Na Expoagro, Murilo destaca novo cenário econômico de Dourados

Francisco Júnior
Murilo durante discurso na Expoagro. (Foto: A. Frota)Murilo durante discurso na Expoagro. (Foto: A. Frota)

Ao participar na noite desta sexta-feira da abertura da 48ª Expoagro, o prefeito de Dourados, Murilo Murilo Zauith destacou a nova fase econômica do município em conseqüência dos grandes investimentos no setor sucroenergético.

Ele citou o potencial do município para proporcionar condições às empresas que estão se instalando na cidade de produzirem com capacidade total. O prefeito se referiu principalmente às usinas de açúcar e álcool, que são as responsáveis por esse novo cenário e ainda às demais que chegam a Dourados para dar suporte a essas usinas, gerando emprego, riqueza e qualidade de vida. “Já passamos pelo cenário da soja, do milho e hoje vivemos o da cana”, disse o prefeito.

Segundo Murilo, são investimentos de milhões de reais e que tem grande participação da prefeitura através da intensa busca por estes investidores.

O prefeito fez questão de ressaltar que a prefeitura não está sozinha nesse processo e agradece a parceria com o governo do Estado, os representantes do município no Congresso Nacional, parlamentares estudais e a Câmara de Vereadores. Murilo disse que se trata de um esforço conjunto, dentro da proposta de promover o resgate da credibilidade e de colocar Dourados novamente no rumo certo.

Murilo lembrou a época em que a Expoagro era simplesmente uma feira agropecuária. “Sinto muito orgulho, como prefeito e cidadão, de poder ter hoje em minha cidade, uma feira como essa que é uma das melhores do Centro Oeste, gerando grandes negócios”. Para Murilo, isso mostra o quanto Dourados mudou “e quem ganha somos todos nós”.

A Expogro será realizada até a próxima semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions