ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Na Expoagro, Murilo destaca novo cenário econômico de Dourados

Francisco Júnior | 12/05/2012 14:07
Murilo durante discurso na Expoagro. (Foto: A. Frota)
Murilo durante discurso na Expoagro. (Foto: A. Frota)

Ao participar na noite desta sexta-feira da abertura da 48ª Expoagro, o prefeito de Dourados, Murilo Murilo Zauith destacou a nova fase econômica do município em conseqüência dos grandes investimentos no setor sucroenergético.

Ele citou o potencial do município para proporcionar condições às empresas que estão se instalando na cidade de produzirem com capacidade total. O prefeito se referiu principalmente às usinas de açúcar e álcool, que são as responsáveis por esse novo cenário e ainda às demais que chegam a Dourados para dar suporte a essas usinas, gerando emprego, riqueza e qualidade de vida. “Já passamos pelo cenário da soja, do milho e hoje vivemos o da cana”, disse o prefeito.

Segundo Murilo, são investimentos de milhões de reais e que tem grande participação da prefeitura através da intensa busca por estes investidores.

O prefeito fez questão de ressaltar que a prefeitura não está sozinha nesse processo e agradece a parceria com o governo do Estado, os representantes do município no Congresso Nacional, parlamentares estudais e a Câmara de Vereadores. Murilo disse que se trata de um esforço conjunto, dentro da proposta de promover o resgate da credibilidade e de colocar Dourados novamente no rumo certo.

Murilo lembrou a época em que a Expoagro era simplesmente uma feira agropecuária. “Sinto muito orgulho, como prefeito e cidadão, de poder ter hoje em minha cidade, uma feira como essa que é uma das melhores do Centro Oeste, gerando grandes negócios”. Para Murilo, isso mostra o quanto Dourados mudou “e quem ganha somos todos nós”.

A Expogro será realizada até a próxima semana.

Nos siga no Google Notícias