A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/08/2013 14:28

Na primeira sessão após recesso, Câmara derruba mais um veto de Bernal

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Coringa defendendo a derrubada do veto ao seu projeto (Foto: Cleber Gellio)Coringa defendendo a derrubada do veto ao seu projeto (Foto: Cleber Gellio)

Os vereadores de Campo Grande iniciaram o segundo semestre legislativo, nesta quinta-feira, 1º de agosto, com um presente de grego para o prefeito Alcides Bernal (PP), a rejeição do veto parcial ao projeto nº 7.399/13, de autoria do vereador Coringa (PSD), que institui a festividade denominada "Aniversário do bairro Moreninhas" no calendário oficial da cidade, foi derrubado por 16 votos a 1.

Como havia necessidade da presença da maioria absoluta dos vereadores para votar o veto, ao menos 15 dos 29 vereadores, a matéria quase teve que ser retirada de pauta porque vários membros da Casa já tinha se retirado do plenário. Devido à convocação da Mesa Diretora, as vereadoras Luiza Ribeiro (PPS) e Grazielle Machado (PR) voltaram ao plenário de garantiram a votação. Aliás, Luiza foi a dona do único voto a favor da manutenção do veto de Bernal.

Neste retorno do recesso parlamentar, a Câmara também aprovou um projeto de lei, de autoria dos vereadores Eduardo Romero (PT do B), Ayrton Araújo do PT, Delei Pinheiro (PSD) e Mario Cesar (PMDB). Por unanimidade, foi aprovado em primeira discussão e votação o projeto nº 7.376/13, que denomina de Lydia Antônia Ovando de Oliveira a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), localizada na Rua Chaim Jorge, esquina com a Rua Querubina Garcia Nascimento, no bairro Jardim das Perdizes.



Nossa. Ficou muito feliz com a atuação dos nossos representantes no legislativo municipal. Logo na primeira sessão do segundo semestre votaram projetos de relevante importância para nossa cidade (rsrsrs). Tem que rir para não desabar em choro. Ah se arrependimento matasse.
 
Fernando Silva em 01/08/2013 16:04:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions