A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

29/10/2016 17:23

Na véspera de eleição, pesquisa põe Rose pela 1ª vez na frente de Marquinhos

Aline dos Santos
Rose disputa segundo turno em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Rose disputa segundo turno em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Marquinhos é candidato a prefeito. (Foto: Marcos Ermínio)Marquinhos é candidato a prefeito. (Foto: Marcos Ermínio)

A candidata Rose Modesto (PSDB) aparece pela primeira vez à frente do concorrente Marquinhos Trad (PSD). De acordo com pesquisa divulgada neste sábado (dia 29) pelo SBT, a tucana tem 38% das intenções de voto e Marquinhos aparece com 37%. Considerando a margem de erro de 3,7%, os candidatos estão tecnicamente empatados.

Ainda conforme o levantamento, brancos e nulos somam 13%. Enquanto 12% do eleitorado prossegue indeciso. Os dados são na modalidade estimulada, quando os nomes dos candidatos a prefeito de Campo Grande são apresentados ao eleitor.

Realizada pela Vale Consultoria e Assessoria Ltda, a pesquisa ouviu 700 pessoas entre os dias 25 e 28 de outubro. O intervalo de confiança é de 95% e o levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MS-05769/2016. O SBT foi o contratante da pesquisa.

Sem quórum, Câmara adia novamente leitura da denúncia contra Temer
A Câmara dos Deputados não alcançou hoje (25) o quorum mínimo de 51 parlamentares para abertura da sessão de debates. Com isso, a leitura da denúncia...
Câmara analisa desmembramento da denúncia contra Temer e dois ministros
A Câmara dos Deputados analisa a possibilidade de desmembrar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Mi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions