ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho critica Paulo Siufi por admitir migrar para a base de Bernal

Por Zemil Rocha e Lidiane Kober | 07/12/2013 16:50
Nelsinho compara comportamento de Siufi ao do deputado Jerson (Foto: arquivo)
Nelsinho compara comportamento de Siufi ao do deputado Jerson (Foto: arquivo)

O pré-candidato a governador do PMDB e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelsinho Trad, criticou hoje a postura do vereador Paulo Siufi, seu primo, que tem admitido a possibilidade de integrar a base de apoio do prefeito Alcides Bernal (PP).

Siufi foi um dos principais opositores de Bernal na Câmara neste primeiro ano de gestão do progressista, tendo inclusive presidido a CPI do Calote. Foi com base no relatório da CPI que houve apresentação da denúncia para instalação da Comissão Processante.

“Eu penso que se existe partido, que se existe um código de ética, sob pena se infringir as regras e mesmo assim insiste, o que posso fazer?”, indagou Nelsinho. “O que pode se esperar de um representante destes?”, continuou a questionar. “Se não tem fidelidade com os colegas, vai ter com o eleitor?”, perguntou.

Nelsinho comparou a conduta de Siufi à do presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), que declaradamente apoia o pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral. “Mesmo que recuem ele e o Jerson, fica manchada a confiança dentre do partido”, opinou.

Nos siga no Google Notícias