ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho desiste de coletiva e agradece eleitores em postagem no Facebook

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 06/10/2014 11:05
Nelsinho não irá fazer coletiva sobre possível apoio no 2° turno (Foto: Arquivo)
Nelsinho não irá fazer coletiva sobre possível apoio no 2° turno (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que ficou na terceira colocação, na eleição em Mato Grosso do Sul, com 16, 42% dos votos, desistiu da coletiva que iria conceder hoje (06), sobre um eventual apoio no segundo turno no Estado, tendo Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), como opções. Ele agradeceu os 217 mil votos obtidos em postagem no Facebook.

De acordo com a assessoria de Nelsinho, ele prefere não se pronunciar neste primeiro momento, já que ficou chateado com o resultado da eleição e por isto resolveu não conceder entrevista nesta segunda-feira (06).

Ontem, a coordenação de campanha do peemedebista garantiu que ele faria este pronunciamento, já que após o resultado da eleição, o ex-prefeito não concedeu entrevistas ou fez qualquer declaração sobre a sua votação ou possível apoio no segundo turno.

Em sua página oficial no Facebook, Nelsinho agradeceu os sul-mato-grossenses que depositaram a confiança e votaram nele, assim como todo empenho de sua equipe durante o processo eleitoral, que segundo ele, fez uma campanha limpa, com ideias e propostas concretas. "Para fazer de Mato Grosso do Sul um Estado moderno, desenvolvido, com oportunidades".

O ex-prefeito também aproveitou para dizer que a vontade do povo é soberana e que torce para que os representantes eleitos façam um bom trabalho. "Que correspondam à expectativa depositada neles e realizem o melhor trabalho possível em prol da população". Ele termina sua mensagem ressaltando que a sua luta continua.

Aliança - As principais lideranças do PMDB afirmaram que devem se reunir nesta semana para discutir quem irão apoiar para o segundo turno das eleições, eles ressaltaram que será uma escolha difícil, já que existem aqueles que são oposição do PT no Estado e outros ao PSDB. O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que irá seguir e acompanhar o que o partido decidir.

Nos siga no Google Notícias