ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Nelsinho e Simone vão participar dos sete encontros regionais do PMDB

Zemil Rocha | 06/05/2013 19:28
Executiva do PMDB estadual organizou encontros regionais (Foto: Divulgação)
Executiva do PMDB estadual organizou encontros regionais (Foto: Divulgação)


O presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Junior, informou hoje que na reunião da Executiva esta tarde ficou garantida a participação dos pré-candidatos Nelsinho Trad e Simone Tebet nos sete encontro regionais do partido, que começam no próximo sábado, em Bodoquena, e terminam com um grande ato político em Campo Grande, no dia 13 de julho.

“A reunião de hoje no Diretório Estadual do PMDB serviu para formatarmos os encontros regionais, seis no interior e um na Capital. Até tivemos a presença do pessoal de Bodoquena, que vai sediar a primeiro encontro no final de semana”, afirmou Mochi. “Os encontros serão fortalecidos com a participação do Nelsinho, Simone e do Moka”, continuou.

Questionado se o ato político planejado para a Capital, no último encontro regional do PMDB, já servirá para o lançamento dos candidatos majoritários (governador e senador), o deputado Júnior Mochi, como é mais conhecido, disse vai depender do que acontecerá nos outros encontros. “Vamos ver. Candidatura temos de construir, esperamos que estejam bem encaminhadas até o encontro da Capital”, declarou ele.

O certo mesmo, conforme o presidente regional do PMDB, é que o partido “vai ter candidatura própria ao governo do Estado”. Segundo ele, “essa é a vontade do partido”.

Nos siga no Google Notícias