ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Nelsinho empossa Paulo Matos como presidente na Emha

Redação | 12/01/2009 07:01

O prefeito Nelsinho Trad retornou de São Paulo no domingo e nesta segunda-feira retoma o trabalho na prefeitura. Na agenda de hoje, ele começa o dia na solenidade de abertura do curso de capacitação para a Guarda Municipal, às 8 horas.

A capacitação neste ano vai ocorrer em parceria com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública. O convênio para a formação foi assinado na semana passada e nesta segunda o curso já será oficialmente aberto em solenidade no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

Em seguida, às 9h30 horas, Nelsinho empossa Paulo Matos como diretor presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação ), no lugar de Rodrigo Aquino, que agora é secretário de governo no Município. A cerimônia será na sede da Agência, na travessa Iria Loureiro Viana, no centro.

Não foi informada na agenda oficial do prefeito, mas ele também deve participar na manhã de hoje, ao lado do governador André Puccinelli, de reunião na governadorira com o ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger. O encontro está marcado para às 9 horas.

A assessoria do prefeito confirmou a presença dele, mas não soube informar se Nelsinho irá antes ou depois do evento na Emha.

Nos siga no Google Notícias