A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/09/2012 09:30

Nelsinho lidera ranking de prefeitos mais bem avaliados, diz Ibope

Fabiano Arruda
Prefeito Nelsinho Trad aparece com 61% de avaliação positiva, segundo o Ibope. (Foto: Minamar Junior)Prefeito Nelsinho Trad aparece com 61% de avaliação positiva, segundo o Ibope. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), lidera o ranking dos melhores avaliados entre as 26 capitais, segundo aponta pesquisa do Ibope divulgada ontem (13) pela RedeTV!.

Nos últimos meses de seu segundo mandato, Trad aparece com 61% de avaliação positiva entre os campo-grandenses, conforme o instituto.

O prefeito de Rio Branco (AC), Raimundo Angelim (PT) também aparece com 61%, empatado com Nelsinho.

A diferença para o terceiro colocado é de 19 pontos. José Fortunati, do PDT, chefe do Executivo Municipal de Porto Alegre (RS) tem 42% de avaliação positiva.

A pior avaliação é de Micarla de Souza (PV), prefeita de Natal (RN), que avaliação negativa em -91%.

Análise - Diante dos números, o levantamento sinaliza que ser prefeito é mais difícil do que exercer o mandato de governador.

Pela pesquisa, a avaliação negativa dos chefes nos municípios é 52% maior do que a dos governadores.

Outra análise que o levantamento indica é que os prefeitos melhores avaliados têm maiores chances de se reeleger ou eleger seus sucessores.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


esse homem vai deixar saudades como prefeito.....
 
luciana amorim em 14/09/2012 12:19:36
Nessas eleições devemos refletir. Se queremos que nossa capital continue com bons projetos ou escolher candidato que nunca fez nada por nossa capital. Temos que votar em candidatos com experiência na administração pública municipal. Basta vermos o que aconteceu em Dourados, elegeram um populista (Ari Artuzi) e a cidade ficou largada e cheia de corrupção.
 
Laís Oliveira em 14/09/2012 11:58:44
Parabéns a todos os moradores e visitantes de Campo Grande
vamos fazer cada vez melhor venha você tambem somar com a gente
Campo Grande não PODE PARAR.....
 
Lúcia Janice da Silva em 14/09/2012 11:41:58
Como o povo ainda não é esclarecido; A Cidade com maiores taxas, impostos, nadando no dinheiro e recebendo milhões do Governo Federal e não fizesse, seria o cúmulo. Quem pega onibus coletivo, paga taxa de iluminação pública, paga estacionamento na rua central e aplaude a Administração; é um corajoso e mazoquista.
 
luiz alves em 14/09/2012 11:39:20
Gente...cheguei em Campo Grande em 1988 e vi muitos prefeitos entrarem e sairem e a cidade não mudar praticamente nada!
Não sou filiado a nenhum partido político, mas a gestão da cidade a partir da administração do André e do Nelsinho TRANSFORMARAM a cidade para melhor!

Concordo que um problema grave e que AINDA NÃO MUDOU é a qualidade do asfalto. É HORRÍVEL, serviço péssimo.
 
Roberto Lima em 14/09/2012 11:35:35
As custas de quem, de nós que pagamos um absurdo de IPTU, ASFALTO, ÁGUA e LUZ, desta forma até eu, só ignorantes que não enchergam isto. Espero que o Campo Grande News coloque o meu comentário.
 
francisco carlos em 14/09/2012 11:32:28
É isso ai Prefeito, enquanto vc sobe o asfalto desce!!!!
 
mauro jose em 14/09/2012 10:47:57
Este é um bom motivo para refletirmos em quem votar nestas eleições, façamos um retrospecto da nossa cidade e 15/20 anos atrás e vejamos como ela está hoje, um exemplo de gestão de sucesso. Nada mais justo darmos a oportunidade para este trabalho tenha continuidade.
 
Eres Figuiera da Silva em 14/09/2012 10:28:54
Po, caiu de 77% em agosto pra 61% em um mês!
 
Flávia Lima em 14/09/2012 10:25:00
Eracilda, talvez você nunca andou de onibus coletivo em CG, talvez você nunca andou caminhando e fiscalizando as obras feitas, talvez você estaciona seu carro no centro, na rua e tem sempre um guarda cuidando do SEU CARRO. Eu tenho carro mais viajo todo ano e gosto de conhecer. Toda Capital tem Onibus, Vans e até trem explorando o serviço para atender a população, aqui é manipulado e não entra
 
luiz alves em 14/09/2012 09:42:08
ESSES NÚMEROS MOSTRAM A DIFERENÇA DE QUEM TRABALHA MUITO E DE QUEM FALA MUITO, QUEM TRABALHA MUITO COMO O NELSINHO E TEM RESPONSABILIDADE E CONHECIMENTO ADMINISTRATIVO MEREÇE ESTAR ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, POR ISSO CAMPO GRANDE NÃO PODE PARAR E PARA ISSO GIROTO 15, E A TRANSFORMAÇÃO E O SUCESSO CONTINUARA COM MUITO MAIS TRABALHO, POIS GIROTO É SINONIMO DE TRABALHO, PARABENS CG.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 14/09/2012 07:41:12
Sr. Francisco Carlos porque o sr. não procura então uma cidade que não cobra IPTU, ASFALTO, ÁGUA e LUZ e tenha a beleza e a tranquiliade da nossa capital? Acaso o sr conhece o restante do Brasil?? Acorda e vá se informar!! Trabalho com pessoas de outros estados e quando elas chegam aqui se encantam por CG, pois nas suas cidades a realidade e bem diferente...Paga-se altos impostos e não tem nada!
 
Celina Barreto em 14/09/2012 02:57:41
Luiz Alves, o que vc me diz daquelas cidades que também ganham muito do governo federal e esta um caos total. Será que não devemos dar méritos a quem tem? qual a cidade que melhorou e não cobrou impostos, não conheço nenhuma. e aquelas que cobraram impostos e não melhoraram nada! o que vc me diz.
 
Eracilda Conceição Gonçalves Gama em 14/09/2012 01:32:39
Parabéns ao prefeito Nelson Trad Filho e nosso futuro governador. Que Deus continue abençoando o seu trabalho e que a nossa cidade continue linda e crescendo a cada dia. Saudações Botafogenses!!!
 
Laudicéa Camargo em 14/09/2012 01:32:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions