ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Nelsinho Trad detalha à noite, em ato público, obras que mudam a Capital

Francisco Júnior | 23/08/2011 09:47

Evento será realizado a partir das 18h30, no Golden Class

Em solenidade hoje às 18h30 no Golden Class, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, apresentará projetos em andamento na Capital. O prefeito apresentará em detalhes as obras da Orla Morena I, assinará ordens de serviço de corredores de transporte coletivo em 28 bairros, revitalização da Praça Ary Coelho (projeto orçado em R$ 2,1 milhões), revitalização da Avenida Júlio de Castilhos (investimento de R$ 19 milhões), obra que será concluída em 14 meses).

Os convidados também conhecerão os projetos do Hospital do Trauma e Orla Ferroviária. Na ocasião, Nelsinho Trad apresentará também as obras do Centro Municipal de Belas Artes, Parque Linear Córrego Segredo, Centro Cultural Multiuso – PAC Cultural (Segredo), Complexo Imbirussu-Serradinho, Via Morena, Parque Linear do Córrego Lagoa, Terminal Intermodal de Cargas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

São esperadas as presenças do governador André Puccinelli, deputados federais, parlamentares estaduais e vereadores, além de representantes da iniciativa privada.

Nos siga no Google Notícias