A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/09/2013 19:38

No discurso de André Puccinelli sobra alfinetada até para Luiza Ribeiro

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
André disse que vereadora Luiza ainda meio azedinha. (Foto: Cleber Gellio)André disse que vereadora Luiza ainda meio "azedinha". (Foto: Cleber Gellio)

Além de responder às criticas do prefeito Alcides Bernal (PP), em seu discurso durante a solenidade de entrega de veículos para combate à violência contra a mulher, o governador André Puccinelli (PMDB) também deu alfinetada na vereadora Luiza Ribeiro (PP), que integra a bancada fiel ao progressista na Câmara de Campo Grande.

Ao incentivar a participação de vereadores nos atos políticos do governo do Estado, como a de Paulo Pedra (PDT) e Carla Stephanini (PMDB), o governador lembrou-se de Luiza Ribeiro e lamentou sua ausência. “Cadê a Luiza que também defende causa das mulheres?”, indagou André. “Deveria estar aqui, mas é que ela anda meio azedinha”, afirmou em seguida.

Ao falar sobre Luiza, Puccinelli estava se referindo ao fato de a vereadora, que chegou a ser sua assessora quando o PPS foi aliado do PMDB, estar cobrando insistentemente a criação da Delegacia da Mulher 24 horas em Campo Grande. Luíza lançou essa campanha e tenha batido muito na questão, inclusive tendo feito abaixo-assinado.

 

 



É incrível a posição da Vereadora Luiza Ribeiro. É oposição do governo do PMDB, mas seu marido Flávio é o atual presidente da Fundesporte. Quem é que está certo nessa situação?
 
Paulo Roberto em 10/09/2013 11:34:31
Com tanto desrespeito, desses políticos ficarem brigando o tempo todo na frente da imprensa, na frente do povo a melhor resposta que podemos dar é nas urnas e NÃO REELEGER NENHUM DELES .
 
rosilei barbosa em 10/09/2013 08:34:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions