A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

12/06/2013 18:22

No meio da sessão, vereador presenteia namorada com flores e é aplaudido

Jéssica Benitez
Inspirados, vereadores se desprendem de sessão e postam foto no Facebook (Foto: Divulgação)Inspirados, vereadores se desprendem de sessão e postam foto no Facebook (Foto: Divulgação)

Em meio aos discursos acalorados devido a guerra política que assola a Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Eduardo Romero (PTdoB), encontrou tempo para presentear a namorada, vereadora Grazielle Machado (PR). No meio da sessão desta manhã, ele ocupou alguns segundos da palavra livre para declarar-se à republicana e entregar a ela um arranjo de flores.

“Essas flores são para minha namorada Grazielle Machado. Quero que todas as mulheres se sintam presenteadas neste dia”, disse Romero fazendo referência ao Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira. Oscilando entre clima de amor e ódio no parlamento, sobrou tempo até para postar foto romântica no Facebook.

O ato foi aplaudido pelos colegas de Casa e abriu espaço para brincadeiras. "As minhas (flores) eu mandei entregar em casa. Mas assim você complica a gente Eduardo, você vai ter que dar um curso de romantismo pra gente", disse Marcos Alex (PT).

Pouco antes da entrega das flores, a vereadora Luiza Ribeiro (MD), que sempre está conectada às redes sociais, aproveitou para bater uma foto do casal e postar a imagem em sua página no Facebook, com a legenda “Namorados”. Enquanto o clima amor que traz a data reinava entre os três parlamentares, o restante da Câmara se prendia ao embate entre oposição e base aliada acerca do tratamento que ambulantes têm recebido da gestão de Alcides Bernal (PP).

Embora tenha sido uma homenagem bonita e curtida por 73 internautas, sobrou críticas ao casal. “Luiza o amor é lindo, mas como vereadores eles são um desastre”, disse um seguidor. “Ele deve achá-la com cara de bicicleta, que é única coisa que ele se preocupa como vereador”, comentou outro. “Grande Eduardo Romero! Parabéns aos dois fazem um belo casal. Apesar de que aí na Câmara dos Vereadores as coisas não estão muito para flores”, analisou mais um internauta.

No final da sessão a felicidade do apaixonado foi por água a baixo e Romero saiu da Casa de Leis desgostoso. Ele queria que um requerimento sobre verbas do Executivo destinadas às ações ambientais fosse votado, porém por uma manobra feita pela base aliada a votação foi suspensa por falta de quórum.

 



Projetos para o povo que é bom, nada!!!!! Parabéns aos seus eleitores srs vereadores...voto extramente consciente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que vergonha....
 
Jeferson lopes em 12/06/2013 20:59:48
Nossa é muita gente pra pouco serviço prestado a população de Campo Grande, são uns péssimos exemplos de políticos todos esses vereadores, sem qualidade nenhuma, sem caráter, só passando a mão no dinheiro do contribuinte.........
 
Carlos Eduardo Aleixo de Araujo em 12/06/2013 19:55:24
Depois querem respeito ao regimento da câmara, dois vereadores deixam de trabalhar para ficarem namorando em pleno expediente. A câmara está uma bagunça, não querem se mudar pra lugar nenhum serve somente ficar em um prédio na área nobre de Campo Grande. Deveriam se preocupar com a população e para de briguinhas infantis.
 
Carlos Garcia em 12/06/2013 19:13:15
Aeeeeeeeee o//
Parabéens Eduaardo!! Felicidades ao casal!!!
 
Sabrina Ramirez em 12/06/2013 18:33:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions