A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/01/2015 10:04

Nomeações para o segundo escalão contemplam técnicos e partidos aliados

Aline dos Santos
Azambuja nomeou Bosco Martins  para comando da TVE. (Foto: Reprodução/Facebook)Azambuja nomeou Bosco Martins para comando da TVE. (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez nomeações no segundo escalão e abriu espaço para partidos aliados. Na cota do PSD, o jornalista João Bosco de Castro Martins assume o comando da Fundação Luiz Chagas, que administra a TV e rádio estatal. Bosco Martins já havia sido diretor-presidente da TVE no governo de Zeca do PT.

Do PRB, sigla que apoiou a candidatura de Reinaldo no segundo turno, Wilton Melo Acosta foi nomeado diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

Ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Iradi Felini (PSDB) vai comandar a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Outro tucano ficou com a direção da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul). Ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB) foi nomeado nesta terça-feira. Todas as nomeações têm validade a partir de primeiro de janeiro.

Herança – Nomes do governo de André Puccinelli (PMDB) foram reaproveitados por Azambuja. Édio de Souza Viegas vai desempenhar função de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Ele já ocupou a mesma função.

Ex-titular da Sefaz (Secretaria de Fazenda), Jader Rieffe Julianelli Afonso foi nomeado assessor especial e será secretário adjunto da pasta.

O governador também nomeou Renato Peixoto Grubert para a Superintendência do Tesouro da Secretaria de Estado de Fazenda.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions