A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2013 14:38

Nomeado para pasta da Juventude, Herculano já pensa na Assembleia

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Herculano: Se for o momento, eu me candidato (Foto: Arquivo)Herculano: "Se for o momento, eu me candidato" (Foto: Arquivo)

Nomeado nesta quarta-feira, o novo secretário extraordinário da Juventude do Estado, vereador Herculano Borges (PSC), já admite a possibilidade de tentar vaga de deputado estadual no ano que vem. Até a semana passada, Borges ainda relatava quanto a essa alternativa e mesmo a revelar planos para a Secretaria que vai comandar.

“Em 2014 é outra conversa, política muda muito, se for momento eu me candidato, mas não estou pensando nisso no momento. Não cogito agora”, afirmou hoje Herculano Borges.

Como secretário, Herculano afirmou que vai aproveitar momento da recém aprovação do Estatuto da Juventude para implementar no Estado mais conquista para os jovens. “Na minha avaliação o segmento jovem precisa de mais investimentos em todas as esferas. Teremos muitas coisas para fazer, meu foco é organizar a secretaria, trazer programas nacionais de fomento aos jovens e fazer um bom trabalho”, declarou ele.

Borges lembrou que trabalho com jovens desde os 17 anos. “Faz 21 anos que estou neste segmento”, disse o novo secretário. A criação da Secretaria da Juventude, na avaliação dele, era necessária, até mesmo por uma questão de abrir espaço para se receber verba carimbada. “Se não houver secretaria própria deixa de receber verba e programas destinados à área. Acho que o governador me escolheu devido ao meu perfil e histórico de trabalho com jovens”, apontou.

Na Câmara, Herculano será substituído por Juliana Zorzo. “A Juliana é preparada, bacharel em direito, tem ideal. É uma pessoa idealista e faz parte da Executiva Nacional do PSC”, descreveu o social-cristão.

 



EU nem sabia que ele estava no segundo mandato na prefeitura,agora ja pensa em virar deputado,nunca vi um projeto de lei desse vereador,mas a politica é assim quem gasta em época de campanha ganha e enquanto isso a gente fica na mão só se lamentando,até qndo vai ser assim?
 
marcos cesar em 25/04/2013 01:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions