A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2012 19:06

Nova Andradina elege Roberto Hashioka como prefeito

Elverson Cardozo

O peemedebista Roberto Hashioka é o novo prefeito de Nova Andradina. Ele teve 14281 votos, o que representa 60,24% do total de urnas apuradas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Professor Tadão, que concorreu pelo PT, tem 39,76% e soma 39,76% dos votos válidos. Brancos e nulos aparecem com 2,95% e 4,19%, respectivamente.

Localizada a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, Nova Andradina fica no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Possui 45.599 habitantes e 4.788,20 km² de território.

O agronegócio compõe sua principal vertente econômica, no entanto, o setor industrial também apresenta expansão. São 900 estabelecimentos comerciais ao todo, sendo 108 industriais.

Além disso, nos últimos anos, a cidade se consolidou como pólo estudantil. Conta com unidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Instituto Federal de Ciência e Tecnologia e outras quatro instituições particulares.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Parabéns para o amigo Hashioka por mais essa vitória, que é tua tanto quanto é da populaçao de Nova Andradina, que terá mais uma dinâmica e progressista gestão pública, sob o teu comando. Um grande abraço de seus amigos Jairo e Jozyne, aqui de Campo Grande.
 
JAIRO FONTOURA CORREA em 07/10/2012 20:51:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions