A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2013 16:21

Nova área para Acrissul e Clube do Laço é na saída para Três Lagoas

Zemil Rocha e Mariana Lopes
Cazuza, Bernal e André, durante evento na Expogrande (Foto: Vanderlei Aparecido)Cazuza, Bernal e André, durante evento na Expogrande (Foto: Vanderlei Aparecido)

O governador André Puccinelli (PMDB) vai doar área de 34 hectares na saída para Três Lagoas para a Acrissul e o Clube do Laço. A área vai abrigar centros de melhoramento genético, de prova e ganho de peso, das associações de cavalo de raça, entre outros.

Serão 24 hetares para a Acrissul e 10 hectares para o Clube do Laçador. A doação, em regime de comodato, será formalizada logo mais, às 18h, na Expogrande.

Apesar de ser doação do Estado para as duas entidades, o governador enfatizou que não haverá custo nenhum para o governo. “A área foi doada por uma família há 40 anos”, explicou Puccinelli. “E nós tínhamos um compromisso assumido administrativamente para ajudar a crescer essas duas entidades”, afirmou.

A Acrissul vai construir o Parque do Criador no novo endereço, enquanto o Clube do Laço fará o Parque do Laçador. 

A Expogrande continuará senda realizada no atual local, no Jardim América, embora a área seja dividida em breve com a rede Assaí, atacadista do Pão de Açúcar, que implantará unidade em 3,3 hectares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions