ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Novo secretário, Nelsinho diz que ação renderá “frutos em 2014”

Zemil Rocha e Helton Verão | 29/04/2013 18:51
Nelsinho cumprimentando seu chefe, André Puccinelli (Foto: João Garrigó)
Nelsinho cumprimentando seu chefe, André Puccinelli (Foto: João Garrigó)

O novo secretário extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou esta tarde à imprensa, após ser empossado pelo governador André Puccinelli no Palácio Popular da Cultura, que o trabalho à frente da pasta será fundamental para o processo eleitoral de 2014, já que é pré-candidato ao governo do Estado. “Vai ser essencial fazer um bom trabalho agora, para colher os frutos em 2014”, declarou ele.

À frente de um posto de assessoria, após oito anos na chefia do Executivo municipal de Campo Grande, Nelsinho Trad pretende usar sua experiência como prefeito para melhorar a relação política do governo estadual com os municípios. “Meu primeiro desafio é manter contatos com as prefeituras através das ações do governo”, disse.

Durante seu pronunciamento, a todo momento Nelsinho Trad mencionava a frase “braço do governo” para ajudar os municípios, sem detalhar, contudo, nenhum projeto específico, o que demonstra o caráter eminentemente político de sua ação.

Aos jornalistas, porém, o novo secretário garantiu que já tem uma “estratégia definida”, que é “mais aproximação com os prefeitos”.

Nos siga no Google Notícias