A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2015 13:18

Olarte afirma que crise não impedirá lançamento de obras na Capital

Juliana Brum
Olarte declara que nem crise vai paralisa-lo e que vai governar muito mais com menos ( Foto - Marcos Ermínio)Olarte declara que nem crise vai paralisa-lo e que vai governar muito mais com menos ( Foto - Marcos Ermínio)

Obras, crise financeira e greve dos professores também pautaram o discurso do Prefeito Gilmar Olarte (PP) durante o lançamento do sistema de videomonitoramento nesta manhã (19).

Ele estava otimista e satisfeito com a entrega de uma das obras mais esperadas para a Capital. Olarte anunciou que mais de 200 obras serão entregues nos próximos meses de julho e agosto em Campo Grande, dentre elas reformas em escolas Municipais e CEINF´S, recapeamento dos bairros dentre outras obras que beneficiarão a Capital.

Sobre a greve dos professores que já está em seu vigésimo sexto dia na Capital, ele destacou: "Com responsabilidade e com dor no coração temos que agir com responsabilidade e efetuar os cortes necessários internamente, para que consigamos atender os professores que são os mais bem pagos do país" destacou Olarte.

Falou também da crise econômica e lembrou de sua viagem à Brasília na última quarta-feira (17) quando participou do evento sobre o Pacto Federativo. Ele ressaltou que a crise financeira que o país enfrenta não teve precedentes e que os municípios estão tendo que "rebolar" para tirar verbas da onde não tem, porque tiveram 0,5% de aumento das receitas, porém com despesas de 5,8% no período de 2000 a 2013. 

"Mesmo com a crise nacional estamos trabalhando e inaugurando obras e projetos inovadores como o tão esperado Videomonitoramento. Estamos mostrando para a turma do quanto pior melhor que estamos enfrentando de cabeça erguida e vamos vencer" ressaltou o prefeito que finalizou afirmando ter uma missão com Campo Grande.

Obras de asfalto e recapeamento são retomadas em bairros da periferia
Obras de mobilidade urbana continuam em andamento na cidade de Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Frentes de serviços da prefeitura estão em andament...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions