ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Olarte afirma que crise não impedirá lançamento de obras na Capital

Juliana Brum | 19/06/2015 13:18
Olarte declara que nem crise vai paralisa-lo e que vai governar muito mais com menos ( Foto - Marcos Ermínio)
Olarte declara que nem crise vai paralisa-lo e que vai governar muito mais com menos ( Foto - Marcos Ermínio)

Obras, crise financeira e greve dos professores também pautaram o discurso do Prefeito Gilmar Olarte (PP) durante o lançamento do sistema de videomonitoramento nesta manhã (19).

Ele estava otimista e satisfeito com a entrega de uma das obras mais esperadas para a Capital. Olarte anunciou que mais de 200 obras serão entregues nos próximos meses de julho e agosto em Campo Grande, dentre elas reformas em escolas Municipais e CEINF´S, recapeamento dos bairros dentre outras obras que beneficiarão a Capital.

Sobre a greve dos professores que já está em seu vigésimo sexto dia na Capital, ele destacou: "Com responsabilidade e com dor no coração temos que agir com responsabilidade e efetuar os cortes necessários internamente, para que consigamos atender os professores que são os mais bem pagos do país" destacou Olarte.

Falou também da crise econômica e lembrou de sua viagem à Brasília na última quarta-feira (17) quando participou do evento sobre o Pacto Federativo. Ele ressaltou que a crise financeira que o país enfrenta não teve precedentes e que os municípios estão tendo que "rebolar" para tirar verbas da onde não tem, porque tiveram 0,5% de aumento das receitas, porém com despesas de 5,8% no período de 2000 a 2013.

"Mesmo com a crise nacional estamos trabalhando e inaugurando obras e projetos inovadores como o tão esperado Videomonitoramento. Estamos mostrando para a turma do quanto pior melhor que estamos enfrentando de cabeça erguida e vamos vencer" ressaltou o prefeito que finalizou afirmando ter uma missão com Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias