A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/03/2014 12:39

Olarte anuncia devassa na prefeitura para definir prioridades

Lidiane Kober e Filipe Prado

Em reunião com 23 vereadores da base aliada, o prefeito Gilmar Olarte (PP) anunciou, neste sábado (15), devassa na Prefeitura de Campo Grande para definir as prioridades da gestão. Ele quer conhecer de perto a situação de cada setor e deu cinco dias para os secretários apresentarem uma radiografia dos problemas da cidade.

“Vamos começar fazendo um raio-X da cidade, levantar e conhecer a situação de cada pasta para depois tomar as providências”, disse. Uma das prioridades ele já adiantou. “Vamos limpar a cidade, porque ela é como se fosse a nossa casa, casa limpa, cidade limpa”, comparou o prefeito.

Ele também tem pressa em averiguar porque os uniformes dos alunos da rede municipal ainda não foram entregues. “Quero ficar a par dessa situação”, comentou.

Sobre as obras em andamento, Olarte informou que já tomou a primeira medida para agilizar as ações. “Fechamos uma parceria com a Caixa (Econômica Federal) para formar um grupo executivo, acelerar o processo e ver quais são as dificuldades”, disse, fazendo menção às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e a do Minha Casa Minha Vida.

Olarte frisou também fazer um governo “pé no chão”. “A administração será estilo arroz e feijão, vamos fazer o básico, mas bem feito, caminhar certo e sem jargões”, afirmou, em resposta as promessas do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) de fazer 40 anos em quatro.

Sem dormir – O prefeito comentou ainda que ficou “dois dias sem dormir para escolher os secretários”.

“Tinha gente que não tinha como não deixar”, afirmou, fazendo referência ao coronel Jonys Cabrera Lopes, que permanece na chefia da Guarda Municipal e na coordenação da Defesa Civil e a Semy Ferraz, que seguirá na chefia da secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Em relação aos postos que faltam comando, como a Secretaria Municipal de Educação, Olarte prometeu anunciar os nomes até o fim da semana que vem.



Esse lobo vestido de cordeiro envergonha a classe evangélica. Classe essa que tenta libertar e levar as pessoas a conhecerem a Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Mas ele é ao contrário, trai, manipula o mal, mente, e ainda se vende.
 
Luis Adriano Nolasco Leite em 15/03/2014 18:25:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions