A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2014 18:52

Olarte define a nova secretária municipal de Ação Social e Cidadania

Josemil Arruda
Gilmar incluiu a SAS em sua cota pessoal do secretariado (Foto: Clebe Gellio)Gilmar incluiu a SAS em sua cota pessoal do secretariado (Foto: Clebe Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) já definiu o nome para comandar a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, Janete Benini de Oliveira. “Já está confirmado o nome da Janete. Acredito que amanhã já sai a nomeação no Diário Oficial”, informou esta noite o vereador Airton Saraiva, um dos líderes da Câmara.

Segundo ele, Janete Benine de Oliveira já foi coordenadora do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Aero Rancho e também esteve na coordenação regional da Funasa. “Ela é supercapacitada”, garantiu Saraiva. A princípio a SAS seria entregue ao PMDB, mas Olarte incluiu essa pasta em sua cota pessoal.

Com a definição da SAS, ficam faltando apenas três órgãos para que Olarte termine a composição do primeiro escalão: a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico), a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions