ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte indica chefe da Semadur para tomar de Bernal presidência do PP

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 14/03/2014 15:34
Novo chefe da Semadur, Cezar Antônio Gonçalves (Foto: Marcos Ermínio)
Novo chefe da Semadur, Cezar Antônio Gonçalves (Foto: Marcos Ermínio)

O novo chefe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico (Semadur). Cezar Antônio Gonçalves Afonso, vai ser também o sucessor do prefeito cassado Alcides Bernal na presidência estadual do Partido Progressista (PP). Gonçalves foi a escolha feita pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) para comandar o partido no Estado.

Ex-presidente da Comissão Provisório Municipal do PP, Cesar Afonso espera já ser empossado como novo presidente regional do partido na próxima terça-feira. “Só estamos esperando o aval da direção nacional do PP”, informou esta tarde na Câmara de Campo Grande, onde acontece a solenidade de posse dos novos secretários municipais.

Indagado sobre a presidência da Comissão Provisória do PP em Campo Grande, o secretário municipal informou que as opções são manter o vereador Cazuza como presidente ou nomear Waldeci Chocolate para o cargo. Questionado se Chocolate, por ter votado a favor da cassação de Alcides Bernal (PP), terá preferência para presidir o PP, Cesar Afonso respondeu: “Não. Os dois são bons nomes”.

Quanto à atuação na Semadur, a prioridade, conforme o secretário, vai ser fazer um grande mutirão para dar andamento a 60 documentos de licença ambiental que estariam parados.

Essa secretaria é muito pequena na área ambiental e muito mais ampla na questão do controle urbanístico.

Nos siga no Google Notícias