A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/03/2014 15:34

Olarte indica chefe da Semadur para tomar de Bernal presidência do PP

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Novo chefe da Semadur, Cezar Antônio Gonçalves (Foto: Marcos Ermínio)Novo chefe da Semadur, Cezar Antônio Gonçalves (Foto: Marcos Ermínio)

O novo chefe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico (Semadur). Cezar Antônio Gonçalves Afonso, vai ser também o sucessor do prefeito cassado Alcides Bernal na presidência estadual do Partido Progressista (PP). Gonçalves foi a escolha feita pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) para comandar o partido no Estado.

Ex-presidente da Comissão Provisório Municipal do PP, Cesar Afonso espera já ser empossado como novo presidente regional do partido na próxima terça-feira. “Só estamos esperando o aval da direção nacional do PP”, informou esta tarde na Câmara de Campo Grande, onde acontece a solenidade de posse dos novos secretários municipais.

Indagado sobre a presidência da Comissão Provisória do PP em Campo Grande, o secretário municipal informou que as opções são manter o vereador Cazuza como presidente ou nomear Waldeci Chocolate para o cargo. Questionado se Chocolate, por ter votado a favor da cassação de Alcides Bernal (PP), terá preferência para presidir o PP, Cesar Afonso respondeu: “Não. Os dois são bons nomes”.

Quanto à atuação na Semadur, a prioridade, conforme o secretário, vai ser fazer um grande mutirão para dar andamento a 60 documentos de licença ambiental que estariam parados.

Essa secretaria é muito pequena na área ambiental e muito mais ampla na questão do controle urbanístico.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Que ódio é esse que ele precisa tirar tudo do Bernal. Me desculpe mas isso não é ser CRENTE esses sujeitos deveriam se envergonhar.
 
Valquiria Santos em 14/03/2014 17:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions