A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/09/2014 09:36

Olarte visita Cidade de Deus na manhã deste sábado

Ludyney Moura

O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), visita na manhã deste sábado a favela conhecida como Cidade de Deus, no bairro Dom Antônio Barbosa, para verificar as condições dos moradores do local que estão sem energia elétrica desde a última quinta-feira (11).

A visita de Olarte está prevista para as 10h30 de hoje. Segundo populares, pelo menos 800 famílias moram na favela, que foi palco de um incêndio da quinta-feira que culminou com a destruição de seis barracos. Sem a presença do Corpo de Bombeiros, os próprios moradores tiveram que controlar as chamas. Um caminhão pipa e baldes foram usados para apagar o fogo.

O MPE (Ministério Público Estadual) tem pressionado a Prefeitura para retirar as famílias de uma área particular que é alvo de uma ação de reintegração de posse. As inúmeras ligações irregulares de energia elétrica também preocupam os promotores.

Ontem, um homem de 38 anos ficou gravemente ferido depois de tentar fazer um “gato” de energia na favela. Ele foi levado em estado grave para Santa Casa, por levar um choque em um fio de alta tensão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions