ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Osvane decide amanhã se vai trocar PT do B por partido novo

Leonardo Rocha | 02/10/2013 12:16
Osvane fez questão de mencionar que dos partidos novos, o Solidariedade é o que tem mais estrutura (Foto: Divulgação)
Osvane fez questão de mencionar que dos partidos novos, o Solidariedade é o que tem mais estrutura (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Osvane Ramos (PT do B) afirmou que vai decidir até amanhã se permanece no PT do B ou vai ingressar em um novo partido para disputar as eleições de 2014. O prazo para troca de legenda termina no dia 5 de outubro.

“Os três novos partidos me convidaram para mudar, o que me deixa tranqüilo para trocar de legenda sem que eu perca minha vaga aqui na Assembleia”, explicou ele, destacando que a legislação permite que um deputado mude de legenda para um novo partido no cenário político. O deputado pode trocar o PT do B pelo Solidariedade, PEN ou PROS.

“Recebi uma ligação ontem de Brasília de um deputado federal que pretende contar comigo na eleição do ano que vem, e ainda me disponibiliza um espaço político maior, além da participação na direção estadual”, enfatizou.

Osvane voltou a dizer que não aceitaria uma imposição para que o partido continue a parceria com o PMDB, sem dar opções aos outros candidatos. “Já assumi que prefiro o senador Delcídio do Amaral (PT) e acredito que esta hipótese precisa ser discutida na legenda”, ressaltou.

Caminho – O deputado fez questão de dizer que dos partidos novos, o Solidariedade é aquele que tem mais estrutura e representabilidade na Câmara dos Deputados. “O partido já tem 42 deputados federais, tempo de televisão e estrutura para aqueles que desejam participar, além de ter o apoio da força sindical”, apontou.

Nos siga no Google Notícias