A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

02/10/2013 12:16

Osvane decide amanhã se vai trocar PT do B por partido novo

Leonardo Rocha
Osvane fez questão de mencionar que dos partidos novos, o Solidariedade é o que tem mais estrutura (Foto: Divulgação)Osvane fez questão de mencionar que dos partidos novos, o Solidariedade é o que tem mais estrutura (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Osvane Ramos (PT do B) afirmou que vai decidir até amanhã se permanece no PT do B ou vai ingressar em um novo partido para disputar as eleições de 2014. O prazo para troca de legenda termina no dia 5 de outubro.

“Os três novos partidos me convidaram para mudar, o que me deixa tranqüilo para trocar de legenda sem que eu perca minha vaga aqui na Assembleia”, explicou ele, destacando que a legislação permite que um deputado mude de legenda para um novo partido no cenário político. O deputado pode trocar o PT do B pelo Solidariedade, PEN ou PROS.

“Recebi uma ligação ontem de Brasília de um deputado federal que pretende contar comigo na eleição do ano que vem, e ainda me disponibiliza um espaço político maior, além da participação na direção estadual”, enfatizou.

Osvane voltou a dizer que não aceitaria uma imposição para que o partido continue a parceria com o PMDB, sem dar opções aos outros candidatos. “Já assumi que prefiro o senador Delcídio do Amaral (PT) e acredito que esta hipótese precisa ser discutida na legenda”, ressaltou.

Caminho – O deputado fez questão de dizer que dos partidos novos, o Solidariedade é aquele que tem mais estrutura e representabilidade na Câmara dos Deputados. “O partido já tem 42 deputados federais, tempo de televisão e estrutura para aqueles que desejam participar, além de ter o apoio da força sindical”, apontou.




A mudança de partido renova os objetivos políticos e aumenta os anseios da população consciente e ativa.
Miranda
 
Genildo Lima de Miranda em 03/10/2013 09:28:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions