ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Palanque do 26 de Agosto só tem presença confirmada de Reinaldo

Candidatos ao governo já enviaram agenda de campanha de domingo e, somente a do atual governador, consta a participação no evento

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 25/08/2018 15:37
Prefeito Marquinhos Trad, à esquerda, ao lado do governador Reinaldo Azambuja, durante desfile de aniversário em 2017. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Prefeito Marquinhos Trad, à esquerda, ao lado do governador Reinaldo Azambuja, durante desfile de aniversário em 2017. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

Entre os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, só o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que tenta à reeleição, confirmou a participação no desfile dos 119 anos de Campo Grande, no domingo (dia 26). A agenda dos postulantes ao cargo foi enviada na tarde deste sábado (dia 25).

Segundo a assessoria do tucano, a participação dele no desfile será a partir das 8 horas. Reinaldo deve compor o palco de solenidades, ao lado prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSDB).

A concentração do desfile começa às 7 horas com a tradicional corrida do facho. O palco será montado na rua 13 de Maio, este ano. Tradicionalmente na rua 14 de Julho, o evento comemorativo mudou em 2018 apenas porque ocorrem obras do Reviva Centro naquele trecho.

Junior Mochi, candidato do MDB, cumpre agenda de campanha em Nova Andradina, Batayporã, Deodápolis e Ivinhema, a partir das 11 horas. Ele não deve ir ao desfile como candidato, nem como presidente da Assembleia Legislativa.

Do PDT, Odilon de Oliveira visita feiras dos bairros Universitário e Moreninhas, além de participar de adesivagem, no domingo. Marcelo Bluma, candidato do PV, grava programa eleitoral.

Humberto Amaducci, do PT, também não tem agenda prevista no desfile. Ele caminha no bairro Nova Lima e se reúne com candidatos. Do PSOL, João Alfredo não enviou agenda de campanha.

Nos siga no Google Notícias