ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Para Grazielle briga "foi para o lado pessoal" e necessita providências

Jéssica Benitez | 24/05/2013 11:40
Grazielle se reunirá com familiares para decidir quais providências irá tomar para findar os ataques virtuais de Bernal. (Foto: Marcos Ermínio)
Grazielle se reunirá com familiares para decidir quais providências irá tomar para findar os ataques virtuais de Bernal. (Foto: Marcos Ermínio)

A vereadora Grazielle Machado (PR) se reunirá com familiares para decidir quais providências irá tomar para findar os ataques virtuais que tem sofrido nos últimos dias vindos do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Hoje, por exemplo, o progressista novamente tocou no nome da republicana em mensagem na rede social Facebook. No entanto, ao contrário dos outros dias, agora ele chegou a citar o pai da parlamentar, o deputado estadual Londres Machado (PR).

“As coisas já estão saindo do controle porque agora partiu para o lado pessoal. A briga passou do normal. Já conversei com meu pai hoje de manhã, agora vou me reunir com minha família e amigos para conversar sobre o assunto”, disse Grazielle ao Campo Grande News.

A vereadora defende que nunca utilizou de palavras de baixo calão para externar opiniões. “Respeito é prioridade em nossa família. Não estou agindo com paixões partidárias e sim com embasamento no que meus eleitores esperam de mim que é trabalhar”, afirmou. Para ela, o prefeito não está fazendo jus ao slogan que fez questão de propagar “as pessoas em primeiro lugar”.

Ira – Bernal não gostou das declarações feitas pelo promotor de Justiça, Alexandre Capiberibe da 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital. Ontem ele esclareceu à imprensa qual será o procedimento caso o TCE (Tribunal de Contas do Estado) conclua que realmente o progressista praticou remanejamento irregular de verba.

“Quem é este Promotor? É Filho do Conselheiro do TCE Saldanha, amigo íntimo e chefe de Lídio Lopes (atual deputado da base do governador, expulso do PP por infidelidade). É quem Pediu à Vereadora Grazielle Machado (filha do Deputado Londres que há 50 anos está no poder), que lhe enviasse o relatório inventado para prejudicar a administração”, escreveu o prefeito.

Grazielle foi citada porque levou ao promotor o relatório da oitiva feita com os secretários Municipais Wanderley Ben Hur (Planejamento, Finanças e Controle) e Gustavo Freire (Receita).

Nos siga no Google Notícias